Pretty Little Liars 4x15 - Love ShAck, Baby


Choque ou decepção?

É, meus caros, parece que Marlene King está querendo nos deixar com a pulga atrás da orelha sobre a história da Alison. Não sei vocês, mas a cada episódio, fico mais agoniada para saber porque Alison fingiu a morte e o que Erza quer. A cada cena que o professor aparece, eu fico agoniada. Ao contrário do que aconteceu com Toby, acho que Erza é mau e finge ser o bonzinho. E eu tento desvendar o que ele vai fazer. É como se cada cena que ele aparecesse fosse uma pista. Só espero que tudo isso não seja uma trolagem com a gente. Quero mais o Erza como vilão. Quem sabe, assim, a série não evolua e saia da mesmice?!

O término do relacionamento entre Hanna e Caleb trouxe mais consequências do que eu esperava. A menina está com o coração partido e creio que Travis, o rapaz que salvou sua mãe da cadeia, possa ser quem trará alegrias para a loira. Meu coração ainda é Haleb, mas aceito ver sorriso no rosto da Hanna, e não lágrimas. E o que foi ela contando que pegou o irmão de Aria? OMG! Fiquei com a boca aberta, porque jamais passou pela minha cabeça que ela fosse um papa anjo.

Emily, pela primeira vez, me deixou curiosa com a história dela. O fato de não saber se ela sonhou com a Alison ou se foi tudo verdade, deixa um ar de mistério. Mas tentar encontrá-la sozinha foi um baita erro. Assim como Aria que cada vez mais está mentindo para as amigas e continua se encontrando com Erza e dando as dicas para ele. A cena da cabana foi tão macabra que acabei ficando aliviada com o clichê que os roteiristas aprontaram. Ezra é esperto demais e aquele final só mostra o quanto quero e desejo que ele seja o grande vilão do seriado e o rapaz com quem Alison se envolva. Não me entendam mal, eu gosto de Erzia, mas o fato de mostrarem um outro lado maquiavélico dele, deixa o seriado mais gostoso de se assistir.

E sim, acho que a cena final foi a cena em que Erza estava usando o computador da Hanna. Agora que (ele?) "A" está com o diário criptografado da Alison, ela e as meninas correm perigo. E o que foi Spencer enfrentando o pai? Falando nisso, não sei se ele está tendo um caso com a Sra. DeLaurentis ou se os dois sabem que Alison está viva. O bom foi que, agora, Spencer está morando com Toby e Spoby é o puro amor e magia desse seriado. Que eles desvendem o mistério por trás de Radley e fiquem juntos para sempre. 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment