Pretty Little Liars 4x16 - Close Encounters


Em quem confiar?

PLL vem se mostrando uma ótima série de suspense e sabe enrolar bastante. Infelizmente, não foi dessa vez que Alison disse de quem ela está com medo. Mas sabemos muito bem que as Liars tem que ter cuidado com o Erza. De professor bobinho que tem romance com aluna, ele passou a ser o principal suspeito e um vilão digno com suas atitudes. Adorei que Jake tentou alertar Aria, mas fiquei com dó do menino depois. Erza não está para brincadeira e não duvido nada de que seja ele o responsável pelo acidente causado com o ex da Aria. E é isso o que é legal: não saber se Erza fingiu ser bonzinho esse tempo todo ou se ele está brincando com a gente ao se passar por mal.

E novamente vimos as consequências do término de Haleb. Não sei vocês, mas eu já estou no limite com tanto lenga lenga por parte da Hanna. Tudo bem que dói meu coração vê-la chorando e sofrendo pelos cantos e até entendo ela tentar se livrar de suas coisas, mas beijar o Travis só para esquecer Caleb foi um pouco demais. E muito rápido. Os fãs de Haleb não engoliram esse término e não vai ser jogando Hanna para outro homem que iremos aceitar tudo numa boa. Travis é bonitinho, parece ser um cara legal, mas jamais será igual ao Caleb. Adorei ver a mãe da Hanna botando juízo na cabeça da filha e adorei vê-las quebrando pratos para compensar a falta de sorte no amor.

Spencer, sempre divando, conseguiu descobrir alguns segredos do pai. Essa história de querer fechar o Radley e depois mudar de ideia é estranha e só minha diva Spencer para investigar tudo e descobrir a verdade. Pena que Toby aceitou o acordo. Falando nisso, achei estranha demais essa história do Toby ter falado com o pai dele. Sei não, para mim isso tem cheiro de "A" ou dedo do pai da Spencer. Vamos ver no que vai dar. Só espero que Spoby continue firme e forte e que Spencer prove ser uma detetive de primeira.

Já Emily me decepcionou muito. Acreditar naquela história da Shana e ainda ficar com a cuca desconfiada das amigas, depois que Alison jogou seu veneno disse para não confiar nas outras amigas é atitude de idiota. Spencer tem razão numa coisa: Alison está tentando trazer Emily para o jogo, jogando a moça contra as amigas. Embora eu ache Aria muito suspeita, sei que se as 4 trabalharem juntas e continuarem unidas, "A" vai enfraquecer. Algumas pessoas estão dizendo que Alison está trabalhando com "A" ou que ela é a "A". Não sei se isso é verdade, mas quando se trata de PLL, tudo é possível. Só espero que Marlene King nos traga respostas até o final desse temporada e que elas sejam coerentes.

PS: Quem será que era aquela loira com quem Erza estava gritando? 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment