Pretty Little Liars 4x17 - Bite Your Tongue


Mais mistérios.

Não sei vocês, mas a cada episódio de PLL tenho a sensação de que enrolação é o nome que está presente nos roteiros da série. Tudo bem que se trata de um seriado de suspense juvenil, mas nunca vi pura enrolação em 35 minutos de episódio como esse. Se não fosse pela Spencer e por Hanna, esse episódio seria mais um zzzzzzzZZZZZZZ na minha vida. Mona apareceu pouco, mas o suficiente para sabermos que algo ela está aprontando. E acho que isso tem dedo de Erza, o professor santinho que é um tremendo vilão. Ele está por trás dos grandes mistérios do sumiço de Alison e não duvido nada de que ele não seja a verdadeira "A". Para mim, Alison está envolvida nisso de alguma forma.

Quero confessar uma coisa. Depois que descobri que Erza não era o Professor do Ano, a cada cena dele, a cada fala, a cada gesto, eu fico tentando decifrá-lo. É como se eu esperasse que ele desse alguma pista sobre a sua verdadeira identidade. Eu adoro livros de policiais e ver Hanna envolvida com isso e apoiando Spencer na decisão de seguir Emily só mostra o quanto eu me identifiquei com ela. Hanna, também estou assim, querendo achar pistas e desvendar logo esse mistério. Mas convenhamos, que cena foi aquela no dentista? Morri de medo! Para mim, parecia que "A" ia arrancar os dentes dela. Será que foi Erza? Ou Mona? Não sabemos!

Falando na Mona, o que foi ela beijando o irmão de Aria? Provocação ou algum plano terrível?  Alguns diriam que ela se readmitiu, mas eu creio que não. Vaso ruim não quebra, e mesmo quando quebra, nem super bond consegue salvá-lo. Então, minha dica é que Aria fique esperta e que Mona arrase e mostre seu lado bitch logo. Quero saber com que lado ela está jogando: "A" ou Liars? E Aria, seja esperta, não vá causar motivos para Mona se livrar de você só porque seu namoradinho secreto anda com problemas com a mentirosa da sua ex-namorada. Conte logo que você voltou com Erza para as meninas, antes que "A" e/ou Mona tire vantagem disso!

Quanto a Emily, a única coisa que eu vejo é um tremendo de blá blá blá sem tamanho. Não consigo cair de amores por ela. Das 4 liars ela é mais chata de todas. Essa briguinha com Spencer é uma tremenda perda de tempo e sabemos muito bem o que o Erza queria que ela fizesse: sumisse do seu radar! Ou existe outra explicação para aquela cena trash na escola? Come on! Emily você já foi mais esperta (ou será que ela nunca foi esperta?) e agora você vai acreditar na historinha da Alison, a sua amiga que sumiu e que, de repente, aparece como se nada tivesse acontecido? Ou vai escutar Spencer, aquela pessoa que sempre esteve ao seu lado, até mesmo nas "guerrinhas" com "A"? 

E para terminar essa review só posso dizer que minha diva Spencer arrasou e sambou nesse episódio. Ainda acho que essa história com o medicamento ainda vai dar muita manga pra história, mas só de saber que ela matou a charada quanto ao Erza já é metade do caminho. Só falta ela desmascará-lo e, assim, a gente descobrir o grande mistério dessa segunda metade da temporada: de quem Alison está com medo? Minha aposta: o professor com cara de santinho, mas mente diabólica, rs. 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment