Revenge 3x11 - Homecoming


Começando do zero!

Que delícia saber que Revenge voltou e com tudo! Esse tiro a queima roupa na Emily deu uma nova reviravolta no seriado e conseguiu me deixar agoniada o episódio inteiro. O episódio foi tão bom que nem senti os minutos passando e estava torcendo para que Victoria fosse presa e Ems estivesse brincando com a sua falta de memória. Nada disso aconteceu, mas pelo menos os acontecimentos desse episódio trouxeram outro gás para a série. E Victoria divou, sambou, reinou e roubou as cenas nesse episódio. Abram alas para a Queen Victoria Grayson, que de suspeita passou a ser a responsável pela perseguição contra Lydia. Melhor que isso é saber que agora o segredo da Ems está com os dias contados, já que Patrick (que idiota!) foi contar para a víbora da mãe sobre a caixa escondida na casa do seu ex amante, Nolan Ross. Coitada da nossa heroína Ems!

Falando nela, o que foi a cena dela dizendo para a sonsa da Charlotte que o pai dela era David Clark? Morri nessa hora e tenho certeza que se ela não tivesse contado isso para Charlotte e fosse qualquer outro membro da família Grayson, seu segredo seria descoberto na hora. Pelo menos a Charlotte é sonsa e Jack estava lá para ajudar minha diva Ems a recuperar a memória e dizer que quem atirou nela foi Daniel. Cena linda, impactante e que me deixou com as pulgas atrás das orelhas para saber como Ems irá terminar a sua vingança, se é que ela vai conseguir. Samba na nossa cara Revenge, que eu deixo, já que estamos perto do carnaval!

E Daniel de bobo mostrou que tem mais coragem e continua sendo influenciado pela família. Seria interessante vê-lo assumindo a culpa e acho que ele ficou com a consciência pesada quando viu sua esposa desmemoriada, apesar de estar se sentindo traído e magoado, ele teve remorso e isso é grande coisa. Adorei a cena dele enfrentando o pai e tentando provar que não puxou a raça da família, mesmo que suas atitudes provem o contrário, é legal vê-lo lutando contra o que ele é: um Grayson nato!

Aiden, meu lindo, quem é essa Niko que estava prejudicando (?) a Ems? Uma ex com ciúmes? Certeza! Bom, pelo menos parece que a turma ganhou mais uma aliada (?) e vamos ver no que tudo vai dar. Agora que Jack vai querer concertar as burradas que ele fez ao impor uma data para Ems, a série tem tudo para encerrar essa temporada muito bem. Meu único receio é que os roteiristas enrolem demais para dar a grande cartada final e o público se enjoe de tudo isso. Queremos mais ação e menos enrolação, mas se continuar nesse ritmo, não ficarei desapontada. Fiquem com a bombástica promo do próximo episódio, onde Queen Victoria sambará linda na Sapucaí, rs!

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment