Revenge 3x12 - Endurance


Abram alas para o maior duelo de divas!

Emily bem que tentou deixar a vingança de lado, mas no final seu rancor e ódio falou mais alto e ela voltou com tudo, sambando na cara de todos e deixando Victoria numa saia justa. Claro que sem amigos, ela não acordaria e voltaria a ser a velha Emily Thorne de sempre. Só fiquei triste que com isso ela se separou de Aiden e ainda deixou o britânico mais perto de Niko, que já me deixa com raiva só pelo fato dela brincar com a vida de Ems e Aiden. Não sei porque, mas acho que Niko (que é filho do mentor da Emily e Aiden) pensa que foi a Emily quem matou seu pai e está em Hamptons para vingança. Mas vamos esperar para ver no que vai dar essa história.

Outra coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha foi a Sara. Não sei porque mas estou começando a achar que ela não gosta tanto do Daniel como ele acredita. Sei não, mas não duvidaria se ela estivesse atrás de um golpe da barriga. Afinal, nem o amor explicaria como ela ficou quando Daniel contou sobre a falsa gravidez e ela saiu correndo para "amar" o ex namorado que é casado agora. Nessa série, não duvido de mais nada. Além da Sara, Conrad também deve estar aprontando alguma coisa. Por quê ele "pagou" a assistente da Margoux? E pra quê? Será que ele quer salvar Lydia e prejudicar Victoria? Ou ele tem outras intenções?

Falando em Margoux, foi lindo ver Jack confiando na namorada e contando que foi Daniel quem atirou na Emily. Apesar da Emily desmentir tudo na coletiva da imprensa, sabemos que Jack entendeu porque Ems fez o que fez. A amizade dos dois está crescendo bastante e isso é ótimo porque Emily precisará da ajuda de todos para terminar o que começou: se vingar dos Graysons. E existe melhor maneira de recomeçar, pedindo ao Nolan para colocar umas coisas na sua caixa e inventar uma nova história para Victoria, só para sambar na nossa cara e deixar a sogrinha acreditando que Emily é apenas uma golpista, e não a verdadeira Amanda Clarck. Que sambada na nossa cara. Eu mesmo estava crente que Patrick e Victoria iriam finalmente revelar a verdadeira identidade da Emily, mas jamais passou pela minha cabeça que Emily estaria (como sempre) um passo a frente de todos. Que venha mais vingança! Ah, adorei a Emily dizendo que sabia que foi o Daniel que atirou nela e que ela o perdoava porque o amava.

PS 1: Não consigo acreditar nessa história de que Emily não possa ter filhos. Para mim, há alguma tramoia de Victoria!
PS 2: Carl está tão fofo. O que foi aquela cena dele com a Emily? Amei!
PS 3: Vibrei quando Jack deu um soco no Daniel! Agora só falta o Nolan e o Aiden.
PS 4: Fiquei com um ódio do Nolan por acreditar nas mentiras do Patrick. Ainda bem que no final era o meu amado Nolan quem estava sambando e rindo da cara do Patrick. Não duvido que a temporada termine com um "quem matou Patrick?", rs.
PS 5: Um brinde à amizade mais linda dessa série: Emily e Nolan!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment