Revenge 3x13 - Hatred


Novas alianças?

Ainda estou em choque com o final desse episódio. Sim, ainda estou tentando me recuperar da bomba que aconteceu nesse episódio e pior: terei que esperar até março para saber o que vai acontecer. Uma coisa eu estou certa: Emily Thorne está se tornando a próxima Victoria Grayson. E penar que nossa Queen Victoria tem um coração por trás de tanto gelo, é impactante. Sim, fiquei comovida com a história dela, principalmente como ela teve Patrick. Saber que ela já teve sonhos que foram destruídos por outras pessoas, como a sua inocência, e o fato de ter sido molestada quando mais jovem, mostra que ela e Emily são mais parecidas do que parecem. 

E a grande prova disso tudo está nesse episódio. Emily fez de tudo para separar Daniel de Sara e conseguiu. Mas a cada olhar, a cada gesto e atitude eu só via uma Victoria mais nova e loira. Tinha horas que jurava que Victoria tinha encarnado no corpo da Ems, mas ai eu percebia que não, essa era uma pessoa em busca de vingança e Emily fará de tudo para acabar com os Graysons, até mesmo se tornar na pessoa que ela mais odeia. Claro que foi um golpe de mestre o que ela fez com Sara, trazendo a mãe da moça para a briga. Daniel ficou revoltado, mas já tinha sido alertado pela mãe. E o melhor de tudo foi vê-lo perdendo o emprego graças a uma vingancinha do pai. 

Enquanto Victoria e Patrick lidavam com o passado e Emily dava um jeito no seu futuro como Sra. Grayson, Aiden tentava desviar a atenção de Niko na vingança da morte do pai da moça. É como eu suspeitava: Aiden não voltou com ela porque sentia saudades nem porque é um britânico safado, mas sim para se proteger e proteger a amada. Não sei não, mas acho que Niko deve pensar que Emily foi a responsável pela morte do pai, mal sabendo que fora Aiden quem tirou a vida dele. Algo me diz que ainda teremos muitas reviravoltas na trama, ainda mais agora que Nolan decidiu se juntar ao Aiden e quis tentar fazer vingança com o rapaz que tirou a vida de Declan e Niko encontrou a espada escondida embaixo da cama do seu amado. Novas reviravoltas? Tomara!

Saber que Aiden anda tendo um caso com Niko, que não pode ter filhos e está sendo humilhada por Daniel, fez com que Emily acordasse para a vingança. O fato dela acordar nos lugares sem se lembrar do que está acontecendo pode ser alguma coisa envolvida com Niko. Como eu já disse, Niko não deve ser essa flor que cheira e esconde algo por trás. No episódio 3x11, ela estava dando injeções para Ems. Na minha opinião ela está querendo se vingar da Emily e deve ser uma das responsáveis por esses apagões na Emily. Mas nada, digo nada mesmo, superou aquele final, com a primeira esposa de Grayson voltando e Emily acordando na cama do seu maior inimigo: Conrad Grayson. Um baita choque, não acham?  Minhas reações quando vi Ems acordando com o inimigo:



Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment