Seria Looking uma Queer as Folk 2.0?


Looking, o novo seriado da HBO que estreará no dia 19 de janeiro, é sobre a vida de três amigos gays, "mas as semelhanças com Queer as Folk acabam por aí", garante o produtor executivo Andrew Haigh, que dá mais detalhes. "É diferente. É num tempo diferente, obviamente. Tem uma tonalidade diferente, esteticamente é bastante diferente".

Enquanto Queer as Folk representou o seu tempo (Pittsburgh nos anos 2000), um dos objetivos de Looking é explorar "os personagens gays da forma mais contemporânea possível", o criador do seriado, Michael Lannan, explicou.

Diferenciando o seriado da HBO de sua percursora está a cidade de São Francisco. "Havia uma oportunidade de fazer um seriado em São Francisco que nunca houve antes", disse Michael. E apesar da cultura gay da cidade "eu nunca vi a São Francisco que vi na tela. Nós queríamos encontrar uma nova forma de mostrar a cidade", afirmou.

O seriado é baseado na amizade dos personagens interpretados por Jonathan Groff (Glee), Frankie J. Alvarez (Smash), Murray Bartlett (Guiding Lights) e Raul Castillo. Os criadores esperam que todos conectem com algum personagem, pois há muito mais neles do que sua homossexualidade. 

Fonte: TvLine
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment