The Big Bang Theory 7x12 - The Hesitation Ramification


O complicado e boring relacionamento Penny - Leonard.

TBBT pode ter começado muito bem a 7ª temporada, e conseguiu trazer grandes avanços para o seriado, porém quando os roteiristas voltam a causar na relação Penny e Leonard as coisas mudam de lugar. O episódio que iniciou 2014 foi bastante legalzinho até o momento em que decidiram bagunçar o romance do casal mais complicado da TV. Eu queria entender que pessoa em sã consciência coloca uma Penny bêbada pedindo a mão de Leonard em casamento e ele ficando indeciso e inseguro quanto ao pedido. Sério, o pedido de casamento poderia ser bonito, inesquecível, mas serviu mesmo só para mostrar que quando a série trata do relacionamento entre os dois, o episódio deixa a desejar.

Pelo menos um lado positivo em tudo isso: Penny parece ter acordado para a vida depois de descobrir que sua cena em NCSI havia sido cortada, algo muito parecido com o que aconteceu com Joey em Friends, mas ao contrário dele, Penny não soube lidar muito bem com a notícia e para piorar ainda mais as coisas, Leonard conseguiu atrapalhar ainda mais a vida da namorada. Será que o relacionamento dos dois acabou mais uma vez? Ou será que os roteiristas estão aprontando algo? Só os próximos capítulos poderão dizer o que estará para vir para o casal, mas desconfio que coisa boa não é. 

Em contra partida, Raj e Stuart roubaram as cenas nesse episódio. E é cada vez mais nítido que a relação dos dois aparenta ser mais de uma simples amizade. Não estou falando num romance, mesmo achando que Raj, um dia, sairá do armário, mas sim de um bromance que está evoluindo no seriado. O fato dos dois serem dois completos idiotas quanto a se relacionarem com mulheres, só prova como TBBT tem ainda muita coisa para nos oferecer. As cenas dos dois no shopping, tentando treinarem com mulheres comuns e ficarem selecionando foi sensacional, ainda mais quando vemos que nenhum dos dois conseguiu êxito. É isso o que faz TBBT funcionar.

Sheldon mais uma vez roubou a cena e embora nesse episódio suas piadas foram fracas, tenho que tirar o chapéu para o personagem que jamais desiste de provar suas teorias. Aliás, eu ri demais com ele tentando ser engraçado e fazendo piadas totalmente sem noção. Mas o momento mais marcante, assim como a risada fingida de Bernadette, foi dele mostrando a cueca e fazendo a Amy rir e delirar com aquele momento.  São cenas assim, simples, que conseguem nos arrancar altas risadas. Falando em risadas, os produtores de "Guerra nas Estrelas" devem ter rido bastante com a audição (vídeo) de Howard. Bom, pelo menos eu ri e muito!

Frase do episódio: "É esgotante. Tem ideia do quanto é difícil rir de uma piada de 'toc-toc', que comece com 'toc-toc-toc, Amy', 'toc-toc-toc, Amy', 'toc-toc-toc, Amy'". (Amy Farrah Fowler) 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment