The Big Bang Theory 7x13 - The Occupation Recalibration


A arte de juntarem Penny e Sheldon para relaxarem!

Quem estava preocupado com o futuro da relação entre Penny e Leonard, se sentiu mais aliviado ao assistir esse episódio. Pelo menos uma coisa de bom saiu dessa briguinha: Sheldon morará com os dois para sempre. A amizade que Sheldon tem por Leonard e Penny é tanta que quando bem trabalhada, como foi nesse episódio, consegue nos render ótimos diálogos e muitas gargalhadas. Claro que essa história da Penny largar o emprego e se dedicar 100% ao sonho de ser atriz ainda vai dar muitas confusões, mas estou contente com o rumo da personagem na série.

Enquanto Penny, Leonard e um Sheldon de férias lidavam com suas situações de apoio, Amy era cortejada por um colega de trabalho. Foi interessante vê-la interagindo mais com Howard e Raj, que já a consideram parte da turma ao convidá-la para almoçar e se intrometer na vida da pobre bióloga. No final tudo acabou resultando em muitas confusões e com os dois intrometidos pagando o pato ao irem ao festival de pedras com o colega da Amy. A cara de Howard faz é ótima e tenho certeza que ele preferiria estar dando comida para a mãe dele!

E, por fim, só tenho elogios para a nova dupla: Bernadette e Stuart. O fato dela ter estragado a HQ do seu marido e precisar de Stuart, que continua depressivo, para comprar uma nova igual, trouxe bons momentos. Mas como sempre, os roteiristas estão pecando ao deixá-la cada vez mais nervosa (parecendo com a sogra). Seria mais legal vê-la grávida, tentando construir uma família e tendo brigas com Howard. Quem sabe a cegonha não esteja preparando algo para TBBT? 

PS: O que foi Sheldon imitando um cachorro? Melhor, só Penny mesmo para convencê-lo a fazer Yoga. Tudo bem que nosso gênio pensava que era relacionado ao Yoda, mas ela merece aplausos por não ter feito ele desistir.

Frase do episódio: "Não. Eu sou tão parte dessa relação quanto vocês dois. E acho que é a hora certa para colocarmos tudo na mesa. Sim. Por exemplo, aonde isto vai parar? Vocês algum dia vão se casar? E se sim, onde vamos morar? Alguma vez pensaram sobre isso? " (Sheldon) 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment