The Good Wife - o que esperar dos próximos episódios.


O que mais podemos esperar da impecável quinta temporada de The Good Wife?

Ressurgindo das cinzas como uma fênix, o seriado está provando que é possível se manter atual e relevante mesmo após cinco anos de exibição. É incrível o progresso que a série está fazendo e até tornando pequenos erros em acertos. Para esta temporada, ainda temos cerca de 12 episódios, ou seja, muita coisa ainda está para acontecer. Confira o que os criadores falaram sobre o futuro de TGW.

Peter Jr.? | Nos próximos episódios Eli buscará a verdade sobre o filho da Marilyn e checará se há a possibilidade do filho ser do Peter ou não. Os criadores afirmaram ao TvLine que será interessante e engraçado ver o desenrolar dessa história.

O Bom Casamento | A Alicia e o Peter precisam um do outro. Ela recentemente abriu uma firma e precisa do nome dele, já ele é um político e precisa dela para passar a imagem de família que os votantes pedem. Porém, a imagem da traição ainda não saiu da cabeça dela e ainda teve a traição com a Kalinda, então não se sabe o que pode acontecer com o casamento deles no longo prazo.

Insensível Alicia | Ainda não vimos a protagonista lidar com os sentimentos que ela tem pelo Will, porém isso será explorado. "A personagem no momento não tem tempo para pensar nisso tudo, devido a nova firma e seus filhos", afirmaram os criadores.

Romances da Kalinda | Robert King, criador do seriado, dá dicas que o romance com Damian pode não acontecer, pois pode acabar sendo muito parecido com que houve com o Nick no passado. Por isso, trouxeram uma mulher que tem uma personalidade parecida com a de Kalinda, então veremos a Jordana Spiro mais vezes no seriado.

A volta de Lemond Bishop | Vimos no 100º episódio Lemond conversando com o Peter, portanto existe a possibilidade do personagem voltar ao seriado. Mike Colter (ator que interpreta o personagem) contou ao InsideTv que será interessante ver a briga entre as firmas para ver quem fica com ele, pois talvez elas não o queiram, mas precisam dele.

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment