Tribeca: Rashida Jones protagonizará seriado de Steve Carell


Rashida Jones está saindo de Pawnee e indo para o departamento de polícia.

A atriz de Parks & Recreation, que já pediu seu afastamento do seriado, estrelará o novo seriado de Steve Carell: Tribeca. A comédia será uma sátira procedural baseada na vida de Angie Tribeca, que trabalhará em uma unidade da polícia de Los Angeles intitulada "Unidade de Crimes Realmente Hediondos". Steve Carell está escrevendo e também será o produtor executivo, além de diretor do piloto, junto com sua esposa, Nancy. O seriado será exibido nos Estados Unidos pelo canal a cabo TBS.

O último episódio da Rashida em Parks & Recreation irá ao ar no dia 30 de janeiro, mas ela continuará na NBC nos bastidores com outros projetos. Ela será a produtora executiva da comédia A to Z, que o canal encomendou há pouco tempo.

Fonte: InsideTv
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment