White Collar 5x12 - Taking Stock


“I’ll see you soon.”

Peter recorrendo à Diana para fechar o último caso envolvendo Rebecca já era previsível. E ela voltou mais fodona do que nunca. Vendo-a tomando conta de Neal sozinha e tomando responsabilidade pela ilegalidade que ele fez à pedido dela, descarto minha teoria inicial sobre o Jones. Se essa transferência de Burke para Washington for efetivada, Diana vai acabar como nova responsável por Caffrey.

Confesso que Neal me surpreendeu ao pedir que Peter recomendasse que sua sentença seja revogada. Primeiro, por que ele não andou se comportando como um anjo em situações recentes. E, também, pois Peter ficou muito mexido com toda aquela armação toda para tirá-lo da cadeia. Caffrey foi bem corajoso/ambicioso nessa jogada.

Falando em Diana, foi impagável a cara de desajeitado de Peter quando ele segura bebê Theo. Alô produção, tá na hora de providenciar uma gravidez fofa pra Elizabeth, né. Mais fofo ainda foi Moz procurando passar mais tempo com seu “afilhado”, e ainda fazendo horinha de babá. #cute E o que foi aquilo de Neal se despindo e fingindo ser amante da mulher do cara. Ah, Matt, seu lindo!

E sim, não acredito que nosso lindo de olhos azuis consiga se livrar de sua sentença assim tão fácil. Acho que essa ganância dele e Mozzie de correrem atrás do diamante ainda vai dar muito problema e correria. Será que vão montar um esquema parecido com o finale da season 3 (ele e Mozzie fugindo por algo ilegal que fizeram, Peter vai atrás e arrumam um jeito de ninguém ser preso e todos voltarem felizes para NYC)? Se Neal aparecer tomando banho de mar numa ilha paradisíaca novamente, eu aprovo a ideia de repetir a fórmula.

Isso sem falar que Peter aceitou, mesmo que com dificuldades, o suborno do juiz em troca de sua liberdade. Mas ele ainda não descobriu que toda essa bagunça com Rebecca e Hagen, levando até à morte de Siegel, começou na ocasião de sua prisão. Será mesmo que ele não descobrirá?

Rebecca fugir da prisão também já era de se esperar. Engraçado que Neal e Mozzie quase nunca deixam recados na caixa eletrônica com informações importantes e ilegais. Uma das únicas vezes que ele deixa a tal mensagem, já era tarde demais e a psicopata já tinha visto tudo. E mais um final creepy com ela observando Mozzie no apartamento... eita.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment