American Idol 3x09/10 - Hollywood Week 3/Results




Enfim, chegamos ao final da Hollywood Week e à decisão do top 15 Boys e Girls. Depois de uma fase curtíssima e uma edição mais acelerada, que contribuíram e muito para tirar o marasmo do programa, chegamos ao ponto em que os calouros devem mostrar aos jurados o quão especiais são, para que eles possam ser deixados na mão do público e concorrerem ao posto de próximo American Idol. Essa semana vou fazer algo diferente. Não vejo sentido em falar o que aconteceu nos episódios porque foram basicamente apresentações de alguns candidatos e o veredito dos jurados. Então, decidi comentar a escolha de top 30 e dizer se eu achei válida a aprovação ou não, e quem poderia estar no lugar da pessoa, se for uma escolha ruim.

Girls

Emily Piriz

Primeiro acerto dos jurados na minha opinião. Ela tem uma voz forte, toda a chance de ir longe na competição se seguir esse caminho pop/rock que ela tem mantido desde a audition e uma confiança de botar inveja em muito artista profissional, como ela mostrou nessa performance de Stars, que foi ótima como já era de se esperar dela. Ela é do tipo que se transforma e se sente confortável no palco, e tem tudo pra trazer um ar mais jovem que o programa tem precisado.

Jillian Jensen


Jillianzinha querida mostrando como evoluiu nesse ano e meio fora dos holofotes! Mostrou uma música original madura e com uma voz mais poderosa do que tinha na época do X Factor, ganhando o coração dos jurados e o meu. Só fico me perguntando se ela ter participado de outro reality é uma vantagem ou não. Podemos ter comparações, mas ao mesmo tempo ela tem uma fanbase que pode ajudá-la a ir longe. De qualquer forma, já tem minha torcida

Malaya Watson


Uma voz poderosa e maravilhosa que sai de um corpo tão pequeno não poderia deixar de passar. Só espero que ela não fique nos clássicos breguíssimos e que ela traga algo mais atual de vez em quando. Mas ela é uma das participantes mais fofas e mais gostáveis por causa de sua personalidade sempre alegre e meio estranha, mas de um jeito muito bonitinho. Acho que ela vai longe!

Bria Anai


Ela tem uma voz poderosa e um soul na performance que me faz querer ver mais dela daqui pra frente. Mas ela vai precisar ser mais do que isso para conseguir se destacar no meio de tanta candidata boa e, mais que isso, no meio de todas as outras candidatas que já passaram pelo programa, tinham o mesmo estilo e acabaram não vencendo. Ainda assim, gosto muito dela e quero que me surpreenda.

Jessica Meuse


Uma das protagonistas dos dramas da Hollywood Week mostrou a que veio com uma música original que me deixou mais apaixonado por ela do que eu já era. Eu sinto falta de rock stars no American Idol, algo que foi deixado de lado nos últimos anos. Acho que ela tem grande potencial pra ir longe no programa e até mesmo vencer, com os vocais poderosos e com aquele gostinho de rock clássico que todo mundo adora. Só queria que a Jesse também tivesse passado, mas se tivesse que escolher entre as duas, ela foi a melhor de longe.

MK Nobilette


Eu gosto do nome, do estilo, da voz, de tudo dela. Porém, acho que ela foi engolida pelos instrumentais e eles vão ter que aprender a se adaptar ao estilo de voz dela, se ela quiser continuar na competição. Ainda assim, ela é a participante mais diferente que tivemos nos últimos anos, e eu me pergunto se os EUA vão abraçar a diferença ou mandar ela embora. Espero sinceramente que ela vá pros live shows.

Kristen O'Connor


Ela tem uma voz forte mas eu não consigo gostar dela. Acho super genérica e sem nada de muito especial ou diferente. Além de tudo, a música que ela escolheu não a favoreceu e não foi muito boa pro estilo de vocal dela. Duvido que consiga se destacar agora no top 30 e ir pros live shows.

PS: Na hora de colocar foto na recap não lembrava mais da cara dela, pra vocês verem o quão memorável ela é

Andrina Brogden


É outra que com seu jeitinho fofo de ser e sua voz deliciosa de ouvir me conquistou desde as auditions. Fiquei feliz por ela ter passado e ela ainda cantou Ellie Goulding só pra me deixar mais apaixonado. Não sei se ela vai longe, mas pode surpreender. Ainda assim, acho que Leah, que competiu com ela, podia ter passado no lugar de outra das meninas facilmente.

Marielle Sellars


Eu gosto muito dela e acho que ela tem uma ótima personalidade, mas Wrecking Ball não foi a melhor escolha de música pra ela. Concordo com o Harry que ela tenta demais e se esforça demais, quando ela deveria só cantar e emocionar, algo simples. Ainda assim ela tem muito potencial se bem trabalhada.

Jena Asciutto


Outra de minhas favoritas junto com Jessica e Jillian, que eu espero que vá pros lives e chegue longe. Ela tem uma voz linda que me faz querer ver sempre mais e mais dela. Além da personalidade super fofa e simpática desde o começo do programa. A escolha de música caiu super bem e, por menos que tenha sido mostrada, deu pra perceber todo o potencial dela.
Majesty Rose York

Mais uma de minhas favoritas no top 15. Majesty me conquistou com seu violãozinho, seu jeitinho fofo que dá vontade de abraçar e apertar e sua voz deliciosa de se ouvir. Não acho que Stars foi a escolha de música certa pra ela, mas os jurados viram o mesmo potencial que eu tenho visto desde sempre e passaram ela, o que me deixou muito feliz.


Brianna Oakley

Gosto dela desde a season anterior e fiquei muito triste quando ela foi eliminada. Mas esse ano, a justiça foi feita e ela conseguiu chegar ao top 15. Mais madura e confiante do que antes, é bem capaz que ela elimine muita gente ainda pela frente! Cantar Emeli Sandé só pra me conquistar contribuiu muito pra minha torcida também!

Brandy Neelly

Ela tem uma voz ótima e mereceu sim passar pro top 15, mas não a vejo passando dessa fase. Ela simplesmente não é memorável, apesar de cantar super bem. Provavelmente vai ser uma daquelas ótimas cantoras que chega nesse ponto do programa e é eliminada, e a gente nunca mais lembra da existência dela.

Kenzie Hall


Kenzie me interessa bastante por fazer escolhas de música diferentonas e por ter uma voz gostosa de se ouvir. Mas talvez ela acabe se perdendo no meio de tantas candidatas ótimas. Eu não conseguia me lembrar dela até mostrarem a apresentação da semana passada, e aí percebi que tinha gostado muito. Ela precisa se mostrar mais e ser mais incisiva e expressiva se quer conseguir votos.

Austin Wolfe


Completando meu top 5 das girls temos Austin que é uma linda e super fofa mas que tem um lado rocker dentro dela que é super diferente do esperado e muito interessante. Arrasando mais uma vez com radioactive, eu espero que ela siga esse estilo daqui pra frente, mas mais pro lado pop rock Paramore que tem tudo a ver com ela e aí ela pode ir longe.

Boys

Spencer Lloyd


Ele é bonitão e tal, mas eu não consigo ver uma voz super diferente e especial que vai fazer com que ele se destaque nos live shows. Ele canta bem, mas é muito comum pro meu gosto. Apesar de tudo, não tem como não vê-lo fora do top 15, por toda a qualidade que ele tem mostrado desde o começo do programa. Só duvido que ele chegue às finais. E a música original dele foi péssima, acredito ser a pior que eu já tenha visto num reality musical.

George Lovett


Desde as auditions eu já sabia que ele ia chegar nesse ponto. Acho ele um bom candidato, com uma voz forte e super afinado. Porém, pela escolha de música já deu pra perceber que ele vai ser super sonífero e fazer todo mundo morrer de ódio quando ele eliminar um dos favoritos, se ele chegar nos lives. Ainda assim, não teria como deixá-lo de fora do top 15, como um dos poucos homens bons que sobraram.

Sam Woolf


Os vocais dele me lembram uma coisa meio James Blunt, John Mayer, que todos aqui sabem que eu amo de paixão. A música original dele foi ótima e é uma que eu compraria sem a menor dúvida, e ele já é um dos meus favoritos dentre os homens depois dela. Desde as auditions ele já vinha mostrando potencial e agora, mais maduro depois da competição, está ainda melhor e tem tudo pra continuar crescendo.

Maurice Townsend


Ele é outro que desde as auditions eu sabia que ia passar. Eu não curto muito a voz ou o estilo dele, mas posso dizer que a escolha de Wrecking Ball me surpreendeu e que ele ainda pode me conquistar, dependendo das escolhas de música que fizer daqui pra frente. 

Dexter Roberts


Ele é country clássico e nós tínhamos que ter um candidato representando o estilo favorito do interior americano no programa. Ele é um ótimo cantor dentro do estilo dele e que tem tudo pra representar bem. Só acho que é capaz dele ter problemas nas semanas temáticas por ser muito preso ao seu estilo, mas se superar isso, pode ir longe por causa do voto popular.

Emmanuel Zidor


Ele é todo cheio de personalidade e eu me divirto toda vez que ele aparece. Além de tudo, ele tem um vozeirão de botar inveja em qualquer pessoa, mas se for ficar nesses clássicos de reality pode perder minha torcida. Vamo mudar o repertório? Mary J. Blige já sumiu da mídia há uns 10 anos e eles ainda tão cantando I'm Goin' Down, assim num pode gente! Se alguém mais cantar essa música eu juro que pulo na tela e dou uns tapas na cara pra acordar pro século 21.

Jordan Brisbane


Canta bem, mas só eu achei a versão dele de Halo super desafinada? Ele não alcançou as notas e semi-tonou em diversos momentos. Além de tudo, acho que ele é novo demais pro programa e duvido que ele vá longe. Já tivemos experiências anteriores com "crianças" que acabaram decepcionando justamente na fase que ele está pra entrar, e é o que pode acontecer com ele.

Malcolm Allen


Gospel não é um estilo que me empolga ou me anima, então não posso dizer que tem a minha torcida. Mas ele é ótimo no que faz e passa uma emoção impressionante sempre que canta. Se ele for pra um lado mais pop ele pode acabar me ganhando. E eu nem preciso comentar a escolha de música né?

Alex Preston


Amo desde sempre, ótimo violonista e o tom de voz dele me conquista e me emociona sempre que ele abre a boca. Essa última performance manteve a qualidade de todas as apresentações dele até agora, e eu acredito que ele tem tudo pra ir longe e até mesmo vencer o programa. Pra mim ele é um artista pronto só esperando uma plataforma pra se lançar e é de longe meu favorito dos boys.


Casey Thrasher

Ele realmente mereceu passar. É outro que me conquistou logo de cara e que tem uma voz impressionante pra um cantor country! Forte e cheia de soul que me deixou arrepiado do começo ao fim nessa performance final. Ele surpreendeu e tem tudo pra ir longe na competição.

CJ Harris

Gostei dele ter passado e só me preocupo quanto a comparações entre ele e o Casey. Ele também é ótimo, mas ambos tem o estilo muito semelhante e, entre os dois, eu prefiro o primeiro. Mas se ele conseguir encontrar um caminho próprio, ele tem tudo pra seguir muito bem até os live shows.

Caleb Johnson


Outro dos meus favoritos dentre os homens e que pode trazer o rock de volta aos live shows do American idol. Concordo que ele precisa se atualizar e sair dessa fase Jack Black/Rock Of Ages, mas tirando isso, ele tem o tipo de voz que eu queria ter e morro de inveja de quem tem. Radioactive só ajudou a mostrar isso, e eu espero que ele continue assim, se aproveitando dos clássicos e das músicas mais atuais pra chegar ao topo.

Ethan Harris


Ele tem uma voz bem interessante e um jeito de cantar que vai conquistar muita gente. Ele parecer um One Direction perdido só vai ajudá-lo ainda mais a ganhar o coração das menininhas que vão votar nele pra ir pros live shows. Gostei bastante da escolha dos jurados e eu só espero que ele pegue uma música melhor pra apresentação da semana que vem.

Briston Maroney


Eu adoro o tom de voz dele diferentão, nunca ouvi ninguém cantando como ele e, pra mim, isso é algo que contribui muito. É algo inesperado mas ainda assim uma sonoridade super madura. Mas justamente por ser algo fora dos padrões, pode ser que os EUA não votem nele. Espero que ele chegue aos lives fazendo escolhas tão boas quanto Let Her Go.

Ben Briley e Neco Starr

Entre os dois, eu fico com o Ben. Ambos cantam muito bem, mas o Nico é exagerado demais e grita demais pro meu gosto, e a apresentação de Halo só ressaltou isso. Ben com Stars fez uma performance gostosa de se ouvir, mas que também não o destaca muito com relação aos outros. Ainda assim acho ele o melhor dentre eles.

E você leitor, o que achou? Gostou das escolhas dos jurados? Qual seu top 5 boys e girls? Deixe seus comentários e críticas e até semana que vem, nas apresentações do top 30 de American Idol!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment