Arrow 2x12 - Tremors


#TeamArrow

Bronze Tiger está solto novamente. Ele foi tirado da prisão por um traficante de armas para roubar a máquina de terremotos de Malcolm. Deu até uma certa agonia de ver o cara tirando as lâminas da pele pra ele fugir. Saiu, roubou e foi preso de novo. E desta vez ele recebeu uma visita de Amanda Waller, conhecida na HQ como líder do Esquadrão Suicida. Já saíram notícias de que ela será a diretora da agência governamental A.R.G.U.S. na série.

Os treinamentos de Roy começaram num clima bem esquentado, da mesma maneira de quando Shado treinou Oliver na ilha. Não sei se levá-lo numa missão logo no início foi o mais correto a fazer, mas, apesar de ter causado um certo tumulto, Roy até que foi útil no roubo na casa de Malcolm. A segunda missão de campo dos dois quase explodiu a cidade, e Oliver teve de revelar sua identidade para que Roy focasse sua força e o ajudasse. Agora eu acho que os treinamentos vão começar a dar resultados! Rolou até aquele climão estranho logo na hora da revelação e tal. Melhor ainda foi quando ele foi apresentado ao restante do #TeamArrow. HAHA’ Felicity... <3

Moira recebeu a proposta de concorrer à prefeitura de Starling. Realmente, antes ela do que Sebastian, né. Só acho que o problema vai muito além de seu obstetra saber a verdade sobre o pai de Thea. Ela conseguiu espantar temporariamente Malcolm com a ameaça de Ra’s al Ghul. Mas não duvido que ele volte pra atrapalhar os planos da futura prefeita.

Eu já não aguentava muito a Laurel na primeira temporada, com aquele “vou não vou” com TUDO na vida dela. Depois que a nova temporada começou, parece que a personagem ficou mais aceitável, mesmo quando ela perseguia o Arqueiro. Mas agora voltou pra chatice novamente. Poxa, produção, tem que ver isso aí, hein. Ninguém aguenta mais vê-la nesse mimimi eterno, o que claramente mostra a falta de plot pra ela e mostrando que a personagem está ficando cada vez mais desperdiçada e inútil.

Aí Oliver a vê bêbada na boate, liga pra Sarah e ela aparece na casa da irmã para ajudá-la. Não consigo imaginar como pretendem usar Sarah para colocar Laurel nos eixos, mas tomara que funcione.

PS¹: Sarah disse que não podia ficar em Starling pois a Liga dos Assassinos a estava perseguindo. Mas quão longe da cidade ela se esconde, já que basta uma ligação e na mesma noite ela já está lá? O.o

PS²: Um cara claramente colocou algum tipo de droga na bebida de Laurel na boate. Será que isso foi armação da Liga para atrair e capturar Sarah?

PS³: Adorei o momento orgulho de Oliver com as habilidades de hacker de Felicity. *-*
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment