Arrow 2x13 - Heir to The Demon




"You're not gonna lose me".


Em um episódio diferente, vimos revelações e confrontos interessantes sobre as familias Lance e Queen. Os flashbacks mostraram não a ilha, e sim a dinâmica da família do detetive antes do 'acidente' do iate acontecer. Pudemos ver com mais clareza como era a relação entre as duas irmas, como descobriram que Sarah estava junto com Ollie e por que a família se estranha tanto.

Sarah voltou correndo para cuidar de Laurel, que foi mesmo envenenada na boate por um membro da Liga. E logo atras veio Nyssa Raatko, filha de Ra's al Ghul, que  chegou tascando um beijo na amante. Devo confessar que fui pega de surpresa com essa storyline. Foi impagável a cara de surpresa de Oliver e do detetive Lance. O que rolou entre as duas foi bem sério, a ponto de Nyssa sequestrar a sogrinha para levar a amada de volta. Mas desistiu e a liberou depois de ver que ela preferia morrer a voltar pra Liga.

O restante da família Lance deu seu showzinho à parte. A mãe comemorou com o pai ao ver a filha viva e, claro, Laurel deu seu piti, como sempre. Até mesmo os flashbacks mostraram o quão mimada ela foi/é. Quando tinha que dividir com a irmã a atenção dos pais (e até do namorado), ela achava ruim. Quando a irma 'morreu' e ela ficou com a atenção de todos para ela, e ainda assim não se contentava. Laurel, querida,  deu, . Só não sei até quando os produtores vão manter isso. Se mataram o Tommy quando ele estava indo bem na série, por que não dão logo um fim nessa situação sofrível? Convenhamos, se essa rebeldia sem causa levá-la à vilania, será a vilã mais estranhamente odiada de todos os tempos.

Já na outra família nada estável, Felicity contou a Oliver sobre o segredo de Moira. Primeiro, vamos surtar rapidinho com Olicity aqui. Ela dizendo que não quer perder alguém importante e ele retribuindo dizendo que ela não vai perdê-lo... OMG! Claro que depois o vemos devastado pela noticia sobre Thea e Malcolm, e coitado, ele não merecia passar por isso. Pra quem queria segurar o segredo a todo custo, Moira começou cedo a pagar o preço por essa campanha.

Agora vamos todos pra parte onde xingamos Ollie por pensar com a cabeça errada e se envolver com Sarah novamente. Poxa, Oliver, isso é jeito de agir com Felicity, cara? E como Canário foi liberada da Liga, certamente vai entrar para #TeamArrow e magoar ainda mais Felicity...

Arrow entrou em um curto hiatus (devido à transmissão das Olimpíadas de Inverno de 2014) e retorna dia 26/02.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment