Castle 6x14 - Dressed to Kill























Um episódio fraco, de um caso sem motivação para tanto, surge um vestido de noiva. Um feio, horroroso, mas a gente chega lá.

Como em todo episódio, os detalhes do casamento vão se formando. Dessa vez foi a hora dos dois finalmente concordarem quanto a um lugar dos sonhos e eu ri bastante com a Katy dizendo pro Castle sobre as revistas de casamento serem cheias de noivas apaixonadas olhando para o nada.

O caso da semana foi bem ao estilo O Diabo Veste Prada e uma assistente, ou melhor, ex-assistente da chefona de uma famosa revista de moda que foi encontrada morta por estrangulamento no lixo de um beco qualquer. E foi bem fraco tanto o desenvolvimento da coisa como as motivações né? Se bem que pela Nova Iorque mostrada na série, povo mata por qualquer mínima coisa mesmo e a gente já estar acostumado.

A sensação que tive mesmo é que toda a história só foi pra encaixar a Matilda como um apoio meio maternal nesse momento da Beckett e quem arriscaria dizer sobre um passado ainda que temporário de modelo da nossa detetive preferida? Kate ficou marcada na vida da empresária e lenda da indústria da moda como a primeira e única que a disse 'não' e apesar de super forçada a conveniência com que não só a modelo para o tal vestido faltou ao trabalho como também o fato do vestido se encaixar perfeitamente na Kate, eu gostei dessa relação entre elas. 

Tocaram naquele ponto onde a Beckett se deixa ser mais vulnerável e se ela já sente falta da mãe constantemente, imagina quando tem que tomar decisões em que normalmente uma filha pode e deve contar com sua mãe pra ajudar nas escolhas? Eu que não tinha entendido de inicio o motivo dela desistir do local e já estava ficando chateada com ela aparentemente dando pra trás com o Castle, fiquei com dó e com vontade de abraçar a Kate naquela cena final onde ela abre o coração pro futuro marido.

Mas sim, vamos ao que interessa. Não que eu seja a pessoa mais recomendável para comentar moda ou coisa desse tipo, muito menos quando se  trata de vestido de noiva - outras meninas do blog possuem esse talento, saca só esse post - mas é por isso mesmo que fica ainda mais tenso. Se até eu, menina errante e largada que odeia essas coisas "very girly" achei esse vestido uma afronta a toda beleza da Kate imagina quem entender de verdade da coisa? E foi fofo e tudo mais a Matilda ter presenteado a Beckett, como eu disse, veio em bora hora esse tipo de apoio maaaas que mudem o vestido oficial na hora do casamento - agora de primavera - mais esperado da tv. 

Share on Google Plus

About Rebeca Barros

Sarah, we make a family, yes? (@bkbarros)
    Blogger Comment
    Facebook Comment