Castle 6x15 - Smells Like Teen Spirit



 ♫ Oh, you're in my veins and I cannot get you out...


Já pode agarrar os produtores e dar um beijo estalado na testa por eles terem não só lembrado como colocado a música do Andrew Belle como a escolhida do casal? Não que já não fosse, né? No mundo dos sofredores pelo shipper internet a fora a música já é hino desde que tocou naquela emocionante e OMG finale da quarta temporada.

Não tem como não amar o fato deles acertarem cada mínimo detalhe do casamento por episódio e fazerem a gente conhecer ainda mais do passado deles individualmente, só pra morrer derretida com o Castle dizendo que não mudaria nada na sua vida porque foi isso que o levou até a Beckett. E com isso confirmar o que já sabíamos : Richard era daqueles que aprontava horrores no High School tanto que foi expulso enquanto Kate era aquelas revoltadas que não gostava de ir com os outros ou seguir os padrões e preferiu ler poemas pra desconhecidos do que ir ao baile de formatura. 

O caso foi bem divertido e com resolução bem coerente, vejam só. Uma homenagem mais clara e direta ao Stephen King impossível, com direito até ao Castle querer ligar pro amigo e contar que a história que ele criou tempos atrás agora tornava-se realidade. Só que não. Eu acho que nunca vou cansar desses episódios que envolvem fenômenos de início inexplicáveis porque eu simplesmente amo as teorias do Castle, o Ryan sendo sempre medroso, o Esposito sempre chefiando a zuera e a Kate atiçando mas no fundo se contorcendo pra conseguir esclarecer logo de forma lógica a coisa inteira.

O que foi o Castle já morrendo de medo com a "Carrie" na sala do interrogatório? E quem diria que o grupo de patricinhas e cheerleaders iam ser mesmo uma quadrilha super organizada? Devo dar pontos a culpada do crime porque foi de fato bem engenhoso usar o vídeo a seu favor e tentar jogar a culpa na "bullynada" da vez. Fora isso o momento fofurinha do episódio vai pra Jordan, a Estranha que se deu bem e ficou com o boy inteligente que simulou ou não todas as paradas telecinéticas.  


P.S - Lista do Billboard pra escolher música do casal? Come On, Castle!
Share on Google Plus

About Rebeca Barros

Sarah, we make a family, yes? (@bkbarros)
    Blogger Comment
    Facebook Comment