Criminal Minds 9x15 - Mr. & Mrs. Anderson

Um psicopata incomoda muita gente, dois psicopatas incomodam muito mais...
Querido leitor, se você está solteiro e se perguntando quando vai achar sua alma gêmea, não tema. Nesse episódio de Criminal Minds nós tivemos o exemplo excelente de que todo mundo pertence a alguém, que mesmo um assassino e estuprador consegue encontrar alguém perfeito pra ele - uma mulher que gosta de olhar o marido matando outra pessoa. O pior não foi isso, o pior é que, depois do assassinato, os dois fazem sexo como se fosse o fim do mundo #creepy.

No geral foi uma coisa bem mansa, tivemos a volta da JJ - super adoro quando soltam um "duas semanas é o suficiente" e o personagem não fica nem um episódio fora. Eu não sei se vão fazer com a JJ como fizeram com o Reid (tirando a parte do vício) quando ele foi capturado pelo Dawson algumas temporadas atrás. Ela foi bem mais torturada do que ele, então supostamente teremos uma consequência ou um trauma por causa disso. Por enquanto, nenhum sinal de ambos. Mas sabemos que em Criminal Minds as coisas acontecem num piscar de olhos.

Uma coisa que me incomoda bastante: a inutilidade da Blake. Alguém me explica pra que ela serve? Ela geralmente fala uma ou duas frases por episódio, só dessa vez que ela teve um destaque maior - foi fazer o interrogatório da mulher quando ela foi presa. Mulher que por sinal só entregou o marido quando descobriu que ele deu um cordão de ouro de uma vítima dele - isso que é fidelidade #sqn. Eu ainda não superei a saída da Prentiss. Tipo, se ela vai ficar fora pra sempre, que tal matar a Blake e colocar alguém que preste na equipe?
Share on Google Plus

About Karina Nascimento

Estudante de Jornalismo, viciada em série, filmes, música e livros. O vício começou em 2000, com Dawson's Creek na Sony e depois disso, só piorou. Completamente órfã de Gilmore Girls e Veronica Mars, no momento acompanha 21 séries e pede para que parem de recomendar séries porque ela precisa de vida própria longe da televisão. (@_kaarii)
    Blogger Comment
    Facebook Comment