Freaks 4 Music - 06/02/2014


Hello, beautiful people of the internet! Depois de merecidas férias, o F4M voltou com tudo para agitar nossa semana com as melhores músicas.


Nossas séries preferidas voltaram arrasando do hiatus. E nosso presentinho pra você é um post super recheado com ótimas (até mais de uma por episódio) canções de Nashville, Pretty Little Liars, HIMYM e muito mais.

Então aumenta o volume e curte o som!


Se você ainda não assistiu aos episódios da semana passada, esse post contém SPOILERS!

Switched at Birth - I'll Be Waiting (Garrison Starr)


A última cena do episódio foi um primor! Muito mais que um 'bate bola' entre pai e filha, muito além de um 'treino de hóquei com bolas de tênis', a cumplicidade entre Daphne e John foi restaurada. O pai, até então egoísta e intransigente, abriu os olhos pro mal que fazia à filha, percebeu que ele era o catalizador dos fracassos recorrentes da Daph e, enfim, todo o rancor foi deixado de lado. Os Kennish eram, enfim, eles novamente! E a canção da Garrison só iluminou mais o momento! 

Switched at Birth - Crazy (Au Revoir Simone)


O treino de hóquei em Carlton não poderia ser mais engraçado! O que era Bay completamente descoordenada zanzando de um lado pro outro no auge de sua falta de habilidade? E, enfim, é bom ver Toby com um plot pra chamar de seu!

How I Met Your Mother - La Vie En Rose (Cristin Milioti)



Quem poderia imaginar que teríamos um episódio todinho da Mother nessa última temporada de HIMYM? Ela foi a grande protagonista do 200º episódio da série e nada mais fofo e justo do que encerrar o episódio com ela cantando. Sua voz é linda e, como Ted, foi impossível não se apaixonar e encantar por ela. Agora sabemos que ela é tudo aquilo que Ted sempre disse e muito mais. Não é apenas uma mera imaginação do solteirão mais azarado de NY.

Pretty Little Liars -  City Inside Me (Chris Arena)


A melhor coisa desse episódio zzzzzZZZZZZ de PLL foi Spencer. Ela sambou no episódio, e nem vou comentar o fato dela ter tomado remédios para não dormir. Ela finalmente matou a grande charada da temporada e, agora, só falta provar o que descobriu, mas sabemos que Spencer não vai decepcionar ninguém. A música de Chris Arena foi só a introdução de como Spencer descobriu que Erza é (pelo menos parece ser) o garoto mais velho que se envolveu com Alison. A música tocou quando Spencer lia trechos do diário da amiga, depois de fotografá-los com seu celular. Ótima música que combinou com as cenas.

The Vampire Diaries - Soften And Shake (Olivia Broadfield)


No centésimo episódio de TVD teve uma das cenas mais aguardadas do meu shipper Klaroline e, no episódio dessa semana, uma Caroline arrependida (pero no mucho) buscava amigos que apontassem-na o dedo e dissessem que ela era uma 'pessoa horrível!' pelo que fez, rs. Essa cena Steroline foi uma das coisas mais fofas do capítulo, uma vez que eles construíram uma amizade tão forte e bonita! Stefan imitando a cara da Car quando soube que ele havia ficado com Katherine foi impagável! E a música da Olivia foi a cerejinha do bolo nessa cena amor! 

The Vampire Diaries  - Thunder Clatter (Wild Cub)


Festa na casa do Tyler, Katherine no corpo da Elena e uma Caroline louca pra desabafar com a melhor amiga! Até então, nenhuma novidade, certo? Exceto quando a vampiranha resolve fazer a amiga ouvinte apenas pra estremecer uma já conturbada relação Forwood! Ouvir Caroline confessando ter transado com Klaus dizer que gostou de beijá-lo foi o ápice porque É O MEU OTP, CARAMBA!! não contávamos com um certo híbrido escutando tudo da escada!

The Vampire Diaries - I'm a Man (Black Strobe)


A última cena 5x12 foi maravilhosa! Damon, que havia poupado a vida de Aaron por causa de Elena, agora não vê mais motivos pra tal, ao passo que Katherine pôs fim no conto Delena. Ele que, há muito, vem sendo 'Elenizado' pra reprimir a verdadeira natureza, encontra em Enzo um parceiro pra fugir da realidade, pra justificar sua personalidade; pra ser quem, realmente, é. "I'm a Man" não poderia ser melhor como trilha! Damon Salvatore is back, bitches!

Arrow - Disparate Youth (Santigold)


Laurel está na Boate dos Queen e, quem diria, fazendo uma cena e tanto por estar embriagada! Thea, que antes era a aconselhada, parece ser a pessoa mais madura entre as duas e chama Ollie pra tirá-la de lá. Enquanto isso, Felicity passa os últimos detalhes sobre o caso em que estão trabalhando. O mais importante dessa cena é pra quem o Oliver ligar a fim de 'ser a única pessoa que pode ajudar Laurel a deixar de mimimi sair dessa', revelando apenas no final do episódio!

The Originals - UpUpUp (The Mast)


Papa Tunde. Sinais. Oferendas. Sacrifícios. Sangue, sangue, sangue. O círculo contra Klaus está fechando-se e uma inimiga letal aproxima-se, cada vez mais forte. Celeste tem tudo pra ser o grande nome nessa segunda metade da temporada e eu estou louca pra ver não só quais os próximos passos, mas a reação de Elijah. Numa cena deveras sombria, 'UpUpUp' continua ecoando mentalmente mesmo depois do fim do episódio...

The Big Bang Theory - The Lion Sleeps Tonight (The Tokens)


Uma combinação perfeita e mais uma cena maravilhosa do Jim Parsons: Sheldon num karaokê como o James Earl Jones aka voz do Darth Vader / Mufasa... como não cantar junto ou não abrir um sorriso que termina em gargalhada? Dueto hilário que apenas TBBT poderia proporcionar!

The Blacklist - Sundown (Gordon Lightfoot)


"You talk too much," e Diane é alvejada a queima-roupa. Que sarcasmo, quanto cinismo! Red é um dos melhores personagens dentre as estreias e essa música deu o tom da conversa entre ele e a 'chefona' do FBI aka pessoa que vazou todas as informações pro lado inimigo. A sequência de cenas foi maravilhosa, a propósito, coroando uma série que melhora a cada semana!

Nashville - Black Roses (Clare Bowen)


Scarlett está trabalhando com Liam para produzir o seu cd e, o que poderia ser o plot chato da menina boazinha e sem um pingo de 'sal', transforma-se numa das músicas mais lindas dessa temporada! "Você quer ser uma cantora ou quer ser uma artista?" Liam consegue extrair a verdadeira essência de Scar, vivência do passado e o relacionamento com a mãe e, disso, nasce Black Roses. É pra ficar no repeat por horas!!

Nashville - Don't Put Dirt On My Grave Just Yet (Hayden Panettiere)


"Going to take more, going to take more, going to take more than that to pull me under!" Juliette Barnes, senhora e senhores! Enquanto ela cantava eu aplaudia de pé pela ousadia e coragem em desafiar Jeff, a gravadora e não desculpar-se por ser quem é! Essa canção definiu a trajetória dela nessa temporada e, pra quem acha que ela está vencida, a gente repete: going to take more, going to take more, going to take more...

Nashville - You Sound Good to Me (Lucy Hale)


Rayna e Luke fazem sua primeira aparição pública como um casal no Opry e, enquanto os jornalistas tentam saber mais sobre o namoro, a música de quem está tocando? Lucy Hale A.K.A. little liar de PLL! O estilo dela é totalmente coerente com a série e, nem A, pôde impedir tal feito, rs!

E o F4M desta semana fica por aqui. Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment