Freaks 4 Music - 13/02



Vamos falar do que rolou de melhor nas trilhas sonoras das nossas séries favoritas semana passada.


Semana passada tivemos ótimas trilhas, com direito a dueto de Zooey Deschanel e Prince (!!) em New Girl. A lista de hoje vai de Ellie Goulding a Joe Cocker, então tem música para todos os gostos aí embaixo.

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play  apenas para ouvir as músicas.

Bora conferir?

New Girl -  Don't You Wanna Fall In Love (Prince e Zooey Deschanel)




Um dos momentos mais aguardados da 3ª temporada de New Girl foi a participação de Prince no Super Bowl. E como fã de ambos, posso dizer que fiquei bastante satisfeita com o episódio. Claro que um dia Nick e Jess iriam dizer que amavam um ao outro, mas foi legal saber que Prince deu um empurrãozinho para que Jess perdesse o medo e assumisse o que sentia por Nick de vez. No final, Prince cantou e convidou Jess para acompanhá-lo em sua mais recente música. Como era de se esperar, a turma toda subiu no palco e dançou junto com seu ídolo.

How I Met Your Mother -  Eternal Flame (The Bangles)



Um dos momentos mais aguardados do episódio foi ver Ted dizendo adeus a Robin. Finalmente ele contou os sentimentos dele por ela, mas teve que deixar a amiga ir embora, para poder ser feliz em Chicago. E ao som da famosa música "Eternal Flame", Ted decide seguir em frente rumo ao encontro com a sua futura esposa, afinal, às vezes temos que deixar o passado para podermos encontrar o nosso futuro.

Pretty Little Liars -  I Am Dust (Gary Numan)




Ezra Fitz já era completamente interessante com aquela carinha de Boo, o incrível gosto pra literatura e por seus atributos físicos mas, vamos combinar, quando ele vestiu o casaco preto e firmou-se como TEAM A, ficou irresistível! O que foi aquela cena dele descendo até o sótão da cabana e brincando de person of interest stalker profissional, provando que tem olhos na cidade inteira? 

Arrow - Silhouette (Active Child feat Ellie Goulding)




Switched at Birth -  The One Who Really Loves You (Blind Horse Canyon)




E a questão é essa: encontrar alguém que, realmente, te ame ou, verdadeiramente, aprender amar-se de verdade? Campbell tem namorada e Daphne estava disposta a esquecê-lo beijando Jorge. Mas, ao terminar o beijo, descobre que o primeiro terminou com o relacionamento e, pra mim, o segundo não vai durar neste triângulo. Bay está cansada de ser traída por todos a quem diz 'eu te amo' e decide deletar o e-mail do Ty antes de abrir, fazendo jus ao clássico 'o que os olhos não veem o coração não sente." Será mesmo que não sente? Que as meninas Vasquez-Kennish aprendam a amar a si mesmas par que outros a possam amar. 

The Originals - The Rapture (Exit Calm)


TO tem sido uma das melhores séries estreantes não apenas pelo sotaque delicioso ou pelos Originais que tanto amamos, mas a história fica, semanalmente, melhor e mais coerente! A tríade diabólica orquestrada por Celeste tem 'tocado o terror' de tal modo que despertou o lado vingativo e cruel do 'nobre Elijah' e já não sei como esperar o hiatus passar! E o que dizer da morte da Sophie pela própria sobrinha? Monique já chega levando o troféu Petrova, hein?

The Vampire Diaries - Say Something (A Great Big World feat Christina Aguilera) 


Damon tá pirando, voltando a agir como, há muito, não vemos e isso tem preocupado o irmão. Num dos diálogos mais sinceros sobre o que Delena significou pro Stefan todo esse tempo, a produção joga essa música e eu não pude deixar de repetir a célebre frase de Elena: I CAN'T! Foi muito linda a cena Steferine! Só esqueceram de avisar ao Stefan que ele não estava falando com a Elena e que Katherine, novamente vampiranha, vai usar o plot 'ajudar Damon' como atalho pra 'chegar ao coração do seu amado'.

Supernatural - Up Where We Belong (Joe Cocker & Jennifer Warnes)


Supernatural nos trouxe um episódio bem filler nessa semana. Entretanto, temos que reconhecer que em se tratando de trilha sonora, o seriado sempre consegue ser incrível. Nessa semana não foi diferente, e o velho clássico de Joe Cocker e Jennifer Warnes embalou os últimos momentos de mais uma vítima do demônio da semana. 

Nashville -  The Blues Have Blown Away (Connie Britton and Lennon & Maisy Stella)




Lamar saiu da cadeia direto pra casa de Rayna e, ainda que ele fosse um déspota inescrupuloso, aos olhos de Maddie e Daphne, ele sempre será o avô querido! As boas vindas foi uma das cenas mais fofas da série com direito ao trio de meninas Jaymes fazendo o que sabem de melhor: cantando de forma magistral!

Até a próxima, pessoal!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment