Freaks 4 Music - 23/02


Hora de se ligar nas melhores músicas da semana.

As Olimpíadas de Inverno nos deixaram em um hiatus forçado por algumas semanas, isso sem falar nas séries que ainda nem retornaram (AKA Grey's, né Tia Shonda?). Mesmo com poucos episódios, nós do Freaks fizemos um post com as melhores músicas que rolaram nessas duas últimas semanas.

E a coisa tá boa, viu. A lista desta semana tem música pra todos os gostos, de Britney Spears a Sara Bareilles.

Então aumenta o som e vem curtir com a gente!

Prett Little Liars - Ride With the Tide (Emilie Mover)


Um episódio filler com algumas músicas boas é o que podemos dizer de PLL nessa semana. Uma coisa é inegável: um dia, Aria iria contar as amigas que está saindo com Ezra, novamente. Infelizmente, não foi dessa vez. Ok, Aria contou para Spencer, mas sabemos muito bem que tudo não passou de uma alucinação da jovem que brinca de detetive. Mesmo assim, a música que marcou a conversa das duas no bar foi tão marcante, que merece um lugar nesse post.

Pretty Little Liars - Nothin' but Trouble (Lily Lane)


Com um final de deixar a gente com o queixo caído (Aria abriu os olhos e descobriu parte da verdade de quem é seu namorado), vimos a nossa liar destruindo tudo que a ligava com Ezra e também choramos com a Spencer ao descobrirem que ela anda se viciando em medicamentos. Tudo ao som dessa deliciosa música, que deu um outro ar as cenas finais, nos deixando mais ansiosos para o que acontecerá nos últimos episódios dessa temporada.

New Girl - Brave (Sara Bareilles)



New Girl nos mostrou um episódio nessa semana que prova que parentes são sempre parentes. Enquanto Jess vivia momentos pra de engraçados, os meninos forma numa festa. E foi justamente nessa festa, que o som de Sara Bareilles surgiu. Ótima dica de música e cenas engraçadas nessa semana em New Girl.

Beauty and The Beast - Rattlesnake (St. Vincent)


O início do episódio vimos Cat entrado num lugar "medonho", um quarto escuro. Tudo ao som dessa música, que deixou o clima mais estranha e sinistro. É, realmente, a CW tem o dom de colocar músicas perfeitas para cenas perfeitas.

Shameless - Beware (Britney Spears)


Ian finalmente faz seu retorno ao seriado em um episódio chocante e polêmico. O irmão Gallagher foi encontrado no lugar mais improvável para quem acabou indo parar no exército: uma boate gay, como barman. E é claro que a música de fundo não poderia ter sido de outro artista do que a incomparável Britney Spears.

Switched at Birth - Safe at Home (Phoebe Bridgers)

 

Um beijo. Esta foi a faísca que faltava pro casamento dos Kennish desmoronar bem na nossa frente! Jennice e John estavam na cada dele, bebendo e rindo como velhos amigos (que nunca foram!) e, em meio a uma conversa regada a confissões que ele, em momento algum, fez á própria esposa, ela avança pra beijá-lo e ele não recua. Poderia ser apenas um fato irrelevante e logo esquecido não fosse por Regina ver tudo pela janela. Uma música cortante numa cena triste pros fãs do casal. 

Switched at Birth - Scars (Parlor Hawk)


Enquanto Daphne aparentava total confusão acerca de seus sentimentos e John refugiava-se no apartamento do Toby, "Scars" retrata de forma poética aquilo que somos e, por vezes, tentamos fingir ou esconder. Todos temos cicatrizes e a maioria das personagens saíram feridas no final do dia. Basta saber se usarão tais marcas como refúgio pra semear dor ou exemplos de guerra vencida...

https://soundcloud.com/parlorhawkmusic/scars

Teen Wolf - The Call (Ruu Campbell)


“Everyone has it but no one can lose it. What is it?” Stiles e Scott ficaram sozinhos na sala de ressonância magnética e eu não contive as lágrimas! Dylan fez uma das cenas mais bonitas e fortes dessa temporada e não sei mais se doeu quando o médico confirmou a atrofia em 2 pontos do cérebro do Stiles ou a confirmação de que a doença que matara sua mãe está, ainda que inicialmente, chegando pra ele (e não tem cura!!!) ou naquela lágrima que rolou pelo rosto de um dos meus personagens preferidos! Um sincero abraço entre os amigos, papai Stilinski e Melissa assistindo tudo pela janela e uma dor sem fim, coroada com essa linda canção!

Teen Wolf - Hold On (William Fitzsimmons)


Stiles ainda estava sumido desde o episódio passado e sua falta dava o tom do começo do capítulo seja na conversa entre Scott e a mãe ou pela mensagem no celular do papai Stilinski. WE MISS YOU, STILES! - eu quase gritei junto! Além disso, Isaac estava no hospital e a situação dele não está nada boa. Ao menos a voz do grande Fitzsimmons nos acalma e traz uma sensação infinita de paz... 

Star-Crossed - Human (Civil Twilight)


O novo seriado da CW estreou muito bem, com uma trilha sonora espetacular e um romance ao estilo Romeu e Julieta. E claro que para marcar essa grande estreia (que não teve uma audiência tão boa assim), nada melhor que escutar Civil Twillght com uma música tão fofa e emocionante como "Human". Roman e sua história já nos cativaram.

Conheceu alguma música nova? Deixe aí nos comentários. Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment