How I Met Your Mother 9x17 - Rally


E o passado volta assombrar HIMYM.

Depois de um excelente episódio semana passada, HIMYM retorna ao arco final do casamento, deixando Ted e Robin mais próximos e Marshall e Lily tendo que tomar uma forte decisão. O sumiço de Barney foi só algo para nos deixar preocupados, mas, não sei de onde os roteiristas tiraram a ideia de colocar um Barney tentando relembrar a vida de solteiro e sendo o guia para dois novos rapazes, pudemos ver que Barney está certo sobre o casamento. Bom, pelo menos por enquanto. Se os roteiristas seguirem a risca o que já foi dito por Ted, Barney e Robin ainda terão mais alguns probleminhas até disserem sim um ao outro. Acredito que ambos estou inseguros, com medo de passar para o próximo nível e será Ted aquela pessoa que irá ajudá-los a perceber que nasceram um para o outro.

Achei legal terem dado continuidade a história do medalhão, ainda mais agora que sabemos que Ted ainda é apaixonado por Robin e não a esqueceu. A razão dele aceitar o emprego em Chicago se chama Robin e foi muito bom rever as ex namoradas dele, tentando ou atrapalhando na busca pelo medalhão. Joanette sempre rende ótimos momentos e, dessa vez, não foi diferente. O que Ted disse para ela foi até que comovente, mas como não sou nenhuma fã do casal Robin e Ted, tenho que dizer que forçaram muito a barra. Pelo menos Ted confessou seus sentimentos por Robin para ela e ele está pronto para dizer adeus. Sim, ele também contou sobre Chicago mas esqueceu de mencionar a sua aventura atrás do medalhão dela. Será que ele se jogou no rio só para pegar o objeto valioso para Robin? Cenas dos próximos capítulos.

A parte mais chata e sem noção foi a de Marshall. Ele sonhando com os fantasmas da Lily, o atual e o de 7 anos trás, foi um blá blá blá sem fim. Eu sempre achei que Marshall estava certo nessa história e estava óbvio que Lily iria ceder e decidir ficar em NY. Então, pra que tamanha enrolação? Não seria mais útil se tivéssemos visto Lily discutindo e/ou conversando com alguém  (como a Mother) sobre seus medos e inseguranças? Mas não, os roteiristas insistiram em colocar uma discussão entre Marshall e os fantasmas de sua esposa. Chatice pura! Ainda bem que esse lenga lenga acabou, bom, pelo menos por enquanto. Ai, Mother, quanta falta você fez nesse episódio!

Frase do Episódio: "Garotos, hoje é seu dia de sorte. Porque, hoje, eu vou ensiná-los a ... viver." (Barney)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment