How I Met Your Mother 9x18 - Rally


Muita informação para 20 minutos de episódio.

O retorno de HIMYM com seus últimos episódios finais foi até que gostosinho, mas não trouxe nada de novo, a não ser que sabemos que Marshall será prefeito, que Lilly ficará alcoólica quando seu filho for para faculdade e que Robin e Barney continuarão os mesmos no futuro. Foi um episódio divertido, ainda mais quando vemos um Barney super bêbado, mas a graça do episódio mesmo foi ver Ted e sua esposa no futuro.

A "Mother" faz toda a diferença na série e só ela para aturar as histórias do arquiteto mais azarado de NY. Tudo bem que ainda falta descobrimos como será o primeiro encontro, a primeira vez que eles trocaram os olhares, a primeira briga, etc, mas até agora estou amando como os roteiristas evoluíram no quesito trazer a "Mother" para a série.

A única coisa negativa do episódio é ter que esperar Barney e Robin disserem "sim" um ao outro. É muita enrolação e isso está me irritando um pouco, porém é bom saber que logo logo os dois se casam e Ted conhece a "Mother". E claro que Marshall fazia falta por lá. Bastou ele voltar para sabermos que Ted fora enganado pela mãe quanto as suas alergias. Eu ri muito com ele comendo (ou seria devorando?) o Bacon. E pensar que só Ted mesmo para acreditar que é alérgico aos doces do Halloween, me faz ter esperanças de que o final da série seja Legen... espere... dário!

Frase do Episódio: "Eu juro, aqui e agora que jamais ficarei bêbado na minha vida!" (Marshall)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment