NCIS: Los Angeles 5x12/5x13 - Merry Evasion / Allegiance

 Super apoio fazer a Michelle Trachtenberg uma personagem fixa na série!
Episódio de natal (sim, estou atrasada) típico - super tranquilinho. A animação da vez ficou por conta da Michelle (Lily) que era a filha de um senador americano sendo perseguida pelo cara que o pai foi assassinado pelo pai dela (confuso, eu sei). Com um Deeks depressivo (ainda) sentindo falta da Kensi (que descobriu que o atirador antes dela teve a cabeça cortada fora pelos caras malvados), o foco da vez foi entre o trio inesperado: Sam, Callen e Lily.

E teve também a Hetty colocando a Nell pra ser parceira do Deeks. Eu fiquei surpresa, achei que ia brotar um ser desconhecido pro Deeks aturar. Pelo que deu a entender quando o Callen perguntou, a Nell está sendo treinada para algum outro propósito. Eu adoro quando a Nell Velma sai da frente dos computadores e segura uma arma. Ela e o Eric são ótimos juntos, mas eu gostei da parceria Salsicha e Velma, espero que no próximo episódio isso continue.

Finalmente descobrimos a missão da Kensi; além de ter que matar o terrorista lá, existe um traidor na base e ela tem que acabar com a ameaça. Menos mal, assim parece até que a Hetty não a mandou pra lá só por birra (super voto no cara que faz cara feia pra tudo e tem uma geladeira inteira pra ele). Mas o fator inesperado da parada foi o telefone de satélite - que se passou por bomba - que a Srta. Lange mandou pra Kensi e pro Deeks. Achei a coisa mais fofa do mundo e esse morde e assopra me deixa confusa. Uma hora ela desaprova a relação e na outra ela acha meios de fazer eles se comunicarem #perdida.

Estou super achando que vamos ter a Blye de volta antes do que achamos. Tenho a impressão que eles vão acabar indo pro Afeganistão ajuda-la na missão ou tirar ela de alguma enrascada.

Que episódio mais chatinho foi esse? Devo ter parado umas 5 vezes para recuperar a paciência. Nem tem muito o que comentar, infelizmente.

Apenas que não tivemos a Nell como parceira do Deeks de novo e que eu meio que acertei na "volta" da Kensi. Apesar dela não ter voltado 100%, ela pelo menos trabalhou com o povo de LA e, por péssimo timing, ela e o Marty não conseguiram se ver - foi fofo ver os dois super preocupados em se arrumarem para aparecer no telão. #voltalogoKensi

Uma coisa boa é que a dinâmica do time, que mudou de cara quando ela foi pra missão, está começando a se arrumar com os três patetas.

Nada além disso, como disse, episódio chatinho.
Share on Google Plus

About Karina Nascimento

Estudante de Jornalismo, viciada em série, filmes, música e livros. O vício começou em 2000, com Dawson's Creek na Sony e depois disso, só piorou. Completamente órfã de Gilmore Girls e Veronica Mars, no momento acompanha 21 séries e pede para que parem de recomendar séries porque ela precisa de vida própria longe da televisão. (@_kaarii)
    Blogger Comment
    Facebook Comment