NCIS: Los Angeles 5x14 - War Cries

Aquele momento em que os casos não são mais importantes. Sim, é assim que estamos com NCIS: LA. Por enquanto, os casos são apenas passatempos e o que importa são os desenvolvimentos pessoais da equipe e o caso que não é destaque - Kensi no Afeganistão, por exemplo.

Sobre isso, tivemos dois acontecimentos que parecem ser importantes: a volta do Granger pra Los Angeles e a troca de chefia no Afeganistão. É difícil saber o porque disso, mas o meu palpite é que tem alguma coisa a ver com o tal traidor na equipe - que parece bem claro que é o Sabatino, sendo que isso pode prejudicar a descoberta do verdadeiro culpado.

O principal acontecimento, na minha opinião, foi saber que a Nell (e agora o Eric) está ajudando a Kensi na missão super hiper ultra mega secreta - tão secreta que basicamente a equipe quase toda já entrou em contato com a Blye em algum momento - em descobrir quem é o espião. Essa facilidade de culpar o Sabatino tá me incomodando, não me surpreenderei se ele for inocente e o nerd lá for o verdadeiro culpado. Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo, já que estou achando que a equipe inteira vai acabar indo ao Afeganistão ajudar a Kensi.

Uma coisa que não entendo: Hetty e Granger correram pra separar o Deeks e a Kensi assim que perceberam que tinha algo mais rolando mas eles também são os primeiros a dar pilha. Hetty dando o telefone pra eles se falarem e Granger garantindo pro Deeks que ela está bem. Esse morde e assopra me confunde demais.

E o que foi a Nell dando uma surra no psicopata? Adoro quando ela sai da frente do computador e dá uma de Agente. Queria ela sendo a parceira temporária do Deeks.
Share on Google Plus

About Karina Nascimento

Estudante de Jornalismo, viciada em série, filmes, música e livros. O vício começou em 2000, com Dawson's Creek na Sony e depois disso, só piorou. Completamente órfã de Gilmore Girls e Veronica Mars, no momento acompanha 21 séries e pede para que parem de recomendar séries porque ela precisa de vida própria longe da televisão. (@_kaarii)
    Blogger Comment
    Facebook Comment