Pretty Little Liars 4x18 - Hot For Teacher


"But if I’m right, it’ll just break your heart. If I’m wrong, you’ll hate me forever, and that’ll just break my heart.” Como não amar a Spencer? !

É incrível o quanto Spencer consegue se destacar no seriado. Ela está há anos luz de distância das demais liars. Ela é esperta, diva, sabe sambar na nossa cara e é uma detetive de mão cheia. Embora o problema dela com os medicamentos seja puro clichê, se não fosse pelos remédios, ela jamais chegaria na cereja do bolo tão rápido. Sim, se existe alguém que pode desmascarar Erza e "A", esse alguém se chama Spencer Hastings. Para melhorar tudo, nada mais justo do que Ezra, o vilão da temporada (ou seria da série?) já está desconfiado do comportamento da aluna. Detalhe: ele tem os olhos de tudo o que acontece na cidade. O problema é que Spencer é mais esperta que ele e isso poderá trazer péssimas coisas para o professor. Só Aria mesmo pra acreditar nas mentiras do amado.

Tudo bem, vou dar um desconto para a Aria. Ela nem desconfia que dorme e namora com o lobo na pele de cordeiro. Ou será que ela sabe (e desconfia) de tudo? Se minha teoria estiver certa, Aria não é essa bobinha romântica que pensamos, mas sim, o grande mestre por trás de tudo isso. Algo me diz que não podemos confiar nela 100%. Tomara que eu esteja errada. De qualquer jeito, sabemos que ela vai sofrer quando Spencer jogar na cara dela que Ezra é "A" e o rapaz com quem saia com Alison. Nem quero ver a confusão que vai dar, porque desconfio que Aria vai escolher Ezra e se ferrar. Se o professor realmente gosta dela, a gente não sabe, mas eu desconfio que ele quer se aproximar dela por segundos interesses. Na verdade, não vejo a hora dele ser desmascarado e descobrirmos o que aconteceu com Alison. Será que um dia saberemos disso?

Pulando agora para a parte mais zzzzzzZZZZZZZ do episódio: Emily. A liar continua me dando nos nervos. Primeiro, ela briga com Spencer porque a amiga quis protegê-la da Alison, e agora está grudada com Shana. Aff, Emily já passou da hora de ficar dormindo na série e fazer algo útil. Sei lá, vai trabalhar na delegacia com sua mãe, ser estagiária, qualquer coisa, menos ficar de conversinha com Shana e se sentindo culpada pelo sumiço da Alison. Agora que Spencer contou o que descobriu (ok, ela foi desmascarada pela sensacional Hanna, que deixou a Hannice e Caleb de lado, e voltou a ser a Hanna por quem me apaixonei) sobre Erza, espero que ela ganhe mais destaque no seriado com cenas melhores do que ela tentando encontrar Alison e ficar com blá blá blá pra cima da Shana. Se bem que Shana foi embora de Rosewood (tomara que por um bom tempo) e acho que Emily vai tentar descobrir o que aconteceu com ela.

E Hanna, vai ser diva assim em outro lugar, por favor. Ela bancando a detetive para ver o que Spencer estava investigando foi puro luxo. Amei as cenas dela e estou começando a shippar Hanna com o Detetive Holbrook. Me julguem, não estou nem aí, mas sou mais o detetive bonitão ao Travis sem graça. Já que Caleb foi embora, Hanna merece ser feliz. E não vamos negar que existe uma química entre os dois. Quem sabe ele não ajuda as garotas a desmascarar "A"? Falando nela, alguém está ajudando Ezra. Quem vocês acham que é esse ajudante? Seria Mona finalmente voltando ao Team poderoso do seriado? Ou seria outra pessoa? 

PS: Será que Alison está voltando para Rosewood? Eu espero que sim!

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment