Pretty Little Liars 4x19 - Shadow Play


Perdido no mundo em preto e branco de Spencer.


Antes de iniciar a review, tenho uma confissão a fazer: estava assistindo ao episódio, ontem à noite, e acabei pegando no sono. Achei que era porque eu estava cansada, mas hoje, depois de cochilar novamente, descobri que o problema não estava em mim, mas sim no episódio. Dito isso, só posso dizer que foi um baita desperdício assistir uma coisa dessas na reta final da 4ª temporada, justamente agora que Spencer, Hanna e Emily estão perto de desmascarar Ezra.

Eu sei que alguns devem ter adorado o episódio, que foi uma bela homenagem aos filmes da era Marilyn Monroe, mas que foi uma total perda de tempo, isso foi. Eita episódio sonífero, gente. Nem o final, com Spencer descobrindo que o diário era fake, foi capaz de salvar o episódio. E está claro que elas descobririam que Aria anda dormindo com o inimigo. O único problema é que a cada fala, eu fico com a pulga atrás da orelha e desconfiando de tudo e de todos.

Para mim, Mona continua aprontando as suas; Paige parece ser o que não é; Ezra é o grande vilão ou seria Aria a big "A"? São essas e outras perguntas quem ficam martelando a minha cabeça. Se isso acontece comigo, imagina o que se passa na cabeça da Spencer Diva? Sério, não sei em quem confiar nesse seriado e espero não me decepcionar com o final da temporada, porque se colocarem o Ezra como Toby 2.0, ficarei muito decepcionada. Toby é ingênuo; Ezra se faz de bobão. Ou alguém tem dúvidas disso?

PS: Mais alguém achou estranho a Aria dizer que está encantada, no momento, por vilões? Sei lá, mas essa frase ("sometimes the villains win") não sai da minha cabeça e poderia muito bem ser uma dica que Marlene King plantou para nós nesse episódio.

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment