Pretty Little Liars 4x20 - Free Fall


Em quem acreditar?


Well, well. PLL finalmente nos trouxe um episódio gostosinho e mostrou todo o lado maquiavélico de Ezra de uma maneira divina. Qualquer ser da face da terra, exceto Hanna e Emily, perceberia que o professor estava fazendo a cova da Spencer para que achassem que ela estava alucinando coisas. Ainda bem que Spencer é Spencer e conseguiu mostrar para as amigas (Hanna e Emily) que havia algo errado nesse plano de Erza. A genialidade da morena continuou reinando no episódio, com aquele plano maravilhoso para flagrar Ezra no zoológico como "A". O único problema é que Ezra também é inteligente e usou seu QI elevado para mandar Mona no lugar dele. E ai está meus caros a grande prova de que Ezra e Mona estão trabalhando juntos. Não sei se a ex "A" e maluquinha garota realmente está querendo desistir de tudo por amor ao irmão de Aria, mas que Ezra está usando a garota, ele está.

E não adianta Marlene vir com aquele papo de que tudo não se passa de uma forma dele investigar o que realmente aconteceu com Alison. Quando Aria encontrou o esconderijo eu vibrei e estava a ponto de gritar "chupa, Ezra", mas não é que ele foi mais esperto e apagou as evidências? Ainda bem que ele soltou aquela pista sobre o acidente fake do Toby e Aria, que de boba não tem nada, acabou querendo xeretar a vida do namorado até que encontro o falso livro e descobriu toda a verdade sobre Ezra. Bem, ela só descobriu a parte que ele e Alison tiveram um caso e que ele é o garoto da universidade. Sim, eu estava certa desde o começo e não duvido nada que ele tenha tentado matar Alison. Essa história que ele contou para Aria é difícil de engolir e eu estou rezando para que não seja verdade, porque se for vou ficar muito decepcionada. O plot é bom, a história é ótima e tudo se encaixa perfeitamente. Marlene não vá aprontar uma dessas comigo que cortarei minhas relações com você.

Como era de se esperar, Spencer e seu vício acabaria sendo descoberto de uma maneira nada boa. Verônica Hastings voltou para a cidade só para dar uma lição de moral na filha e descobrir, "sem querer", que Spencer voltou a se viciar no medicamento. O interessante foi a forma como ela descobriu. Logo depois de Ezra sugerir a Aria que ela contasse a mãe, uma ligação do consultório médico ligou justamente para a Sra. Hastings como se nada fosse. Dedo de "A"? Sim, dedo, mão e braço de "A" , e cérebro de Ezra, Ou vocês acreditam nessa infeliz coincidência? Eu não. E para encerrar essa review, só posso dizer e declarar que amei as cenas Spoby! É muito amor para um casal fofolete como esse. Agora que Rosewood foi cancelada, espero que Caleb retorne para a série e que haja um triângulo amoroso entre ele, Hanna e Gabe. 

PS 1: Só em PLL para as folhas caírem do teleférico e Aria e Ezra ficarem olhando como dois retardados! Por favor, descem de lá e vão brigar pelas folhas! 
PS 2: Basta ver Spencer chorando, para eu chorar junto!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment