Pretty Little Liars 4x21 - She's Come Undone


O momento da verdade chegou?

Sinceramente não sei o que dizer sobre esse episódio. Foi revelador, mas ao mesmo tempo me deixou com mais pulgas atrás das orelhas. Para mim algo não faz sentido nessa história toda e eu continuo afirmando que Ezra é a "A". Não adianta Marlene querer mudar tudo, dizendo que ele só estava investigando a morte da ex namorada para escrever um livro. Muita coisa não faz sentido e essa história, para mim, é uma maneira de nos enrolar e tentar juntar Ezria novamente. Quanto à Aria, só posso dizer uma coisa: ou ela é tão boba como demonstrou nesse episódio ou ela é a big "A". Não é possível a menina ser tão ingênua assim. Claro que adorei os surtos que ela teve, principalmente quando destruiu o apartamento do ex, mas vamos ser sinceros: ela ficou muito revoltada por causa de meia dúzias de páginas mal lidas. Estranho, não?

Quem continua num zzzzZZZZZ tremendo é Emily. Não aguento mais as cenas dela e nem Paige foi capaz de me deixar esperançosa. Essa união com Alison já deu o que tinha que falar e fiquei feliz com Paige sabendo de toda verdade. Pelo menos alguém fora do clube sabe que Alison está viva e está pronta para agitar as coisas em Rosewood. Realmente não precisava de nenhum ultimato, mas foi bom porque balançou o casalzinho sem sal (sei que muitos amam Paige e Emily, mas não estou mais aguento ver tanta bobagem que Emily faz, por isso, estou de saco cheio das cenas dela, seja com as amigas, seja com a namorada). E que venha reviravolta na reta final da temporada.

Agora o momento mais fofo e cute do episódio veio com Hanna e Gabs. Como estou shippando os dois! É incrível a química que existe entre eles e Travis, meu filho, você perdeu. O beijo que rolou entre os dois (Hanna e Gabs) foi simples, mas bastante significativo e eu quero mais, muito mais. Fora que é lindo ver Gabs ajudando Hanna. Caleb foi namorar e perdeu o lugar. Que venha mais romance e alegrias para a Hanna, ela está merecendo e muito.

E Spencer, minha diva, não acho que tenha sido você quem tentou matar a Alison. Seria muito óbvio e Marlene odeia o óbvio. Sabemos muito bem que Spencer é uma viciada em medicamentos, que faz coisas que só Deus duvida, mas é muito estranho pensar que ela tenha tentado matar a amiga e tido um lapso de memória. Com certeza isso tem coisa de "A" e de Ezra, que precisa acusar alguém para não ser descoberto. Fiquei com dó do Toby nesse episódio, mas convenhamos, Spencer precisa ir para reabilitação e voltar divando e sambando na cara da "A", Ezra, Mona e Alison. Não acham? 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment