Survivor: Cagayan - Conheça os Participantes


Que os jogos comecem...


O Survivor BBB (não é Big Brother Brasil - #piadainfame) está chegando, e na próxima semana temos a estréia da 28ª temporada! Os 18 participantes foram divididos em 3 tribos de acordo com suas principais qualidades: beleza, inteligência ou força física (Beauty - Brain - Brawn). A seguir apresentamos os participantes deixando a primeira impressão que tive de cada um deles tendo como base o episódio preview. Let's go!

The Brawn (Tribo Aparri)

Nome: Cliff Robinson
Idade: 46 anos
Ocupação: Ex-jogador da NBA
Me lembra: Phillip Sheppard (Redemption Island e Caramoan).

 

O que espero: Quase nada! Acredito que tentará ser um líder na tribo mas seu alvo por ser famoso falará mais alto. Se mostrou meio lerdo em seus comentários e se no dia-a-dia do acampamento ele for assim, poderá irritar muita gente!

Nome: Lindsey Ogle
Idade: 27 anos
Ocupação: Cabelereira (ooooi???)
Me lembra: Jessica "Flicka" (Cook Islands) 


O que espero: Minha primeira impressão é de uma pessoa que PODE causar, mas fiquei com uma sensação maior de que essa será apenas uma promessa. Gostei da personalidade mas acho que ela terá sérios problemas de relacionamento e o que pode torná-la a primeira eliminada de sua tribo.

Nome: Sarah Lacina
Idade: 29 anos
Ocupação: Policial
Me lembra: Corinne (Gabon e Caramoan)  + Shanna (The Glee Project 2)


O que espero: Achei Sarah simpática e determinada se acabou se tornando a minha favorita nessa tribo. Parece inteligente e não a vejo como um grande alvo a princípio. Tenho grandes expectativas para ela e torça para que chegue longe!

Nome: Tony Vlachos
Idade: 39 anos
Ocupação: Policial
Me lembra: Ace (Gabon) + Judd (Guatemala)


O que espero: Tony me pareceu ser o típico macho alfa que pensa que manda em tudo e leva um blind de quem ele menos espera na hora que menos espera! Achei-o meu arrogante e acho que na melhor das hipóteses chega ao juri, o que já seria um grande feito, devido a ameaça física que ele representa! Tem uma certo ar de vilão o que o torna um jogador interessante a ser observado!

Nome: Trish Hegarty
Idade: 48 anos
Ocupação: Professora de Pilates
Me lembra: Sherri (Caramoan) + Monica (One World e Blood vs. Water)


O que espero: Trish parece ser uma pessoa legal, discurso bem feito na teoria e tals mas zzzzzzzzzzz... Num cast com tanta gente chamando atenção ela se torna meio sem personalidade e me deixa sem saber o que esperar dela. Fazendo uma aposta com as informações que tenho, diria que ela não durará muito! 

Nome: Yung "Woo" Hwang
Idade: 29 anos
Ocupação: Professor de Taekwondo
Me lembra: Yul (Cook Island) + Fabio (Nicarágua)


O que espero: Parece ser bonzinho, calmo, legal mas não o vejo como possível vencedor. Deve ir longe no jogo, mas não deve marcar muito. O imagino como seguidor de alguém e será eliminado porque caso chegasse a final teria chances de vencer por não ter irritado ninguém no juri!


The Beauties (Tribo Solana)

Nome: Alexis Maxwell
Idade: 21 anos
Ocupação: Estudante de Psicologia
Me lembra: Alicia (One World) + Ciera (Blood vs. Water)


O que espero: Alexis é a única menina bonita que mostrou ser mais que isso! Parece que essa sim saberá aliar beleza e estratégia pra ir longe. Entre os belos, ela tem minha torcida e espero vê-la linda na fusão seduzindo os nerds e ferrando o jogo alheio...

Nome: Brice Johnston
Idade: 27 anos
Ocupação: Assistente Social
Me lembra: Colton (One World e Blood vs. Water) + Um Maluco no Pedaço


O que espero: Barraco, babado e confusão. Aparentemente, Colton deixou crias no jogo e teremos uma versão 2.0 nessa temporada. Não consigo fazer muitas previsões para ele, pois a tribo dos belos é muito estranha em termos de estratégia, mas torço muito para que ele seja no mínimo juri e possa destilar muito veneno no CT final!

Nome: Jefra Bland (QUE SOBRENOME É ESSE???)
Idade: 22 anos
Ocupação: Miss Teen Kentucky (aos 22 anos???)
Me lembra: Angie (Philippines) + Allie (Caraoman)


O que espero: Seu próprio nome já define o que ela será: BLAND. Avulsa, fará fotossíntese durante toda a participação. O máximo de estratégia que a country girl da season conseguirá fazer, será na base do flerte e se chegar longe no jogo será porque foi totalmente carregada por ser voto extra para alguém!

Nome: Jeremiah Madeira
Idade: 34 anos
Ocupação: Modelo
Me lembra: JT (Tocantins e Heroes vs. Villains)


O que espero:  Jeremias realmente lembra muito JT e portanto tende a ser sociável e queridinho. Espero que não seja pamonha e saiba tirar vantagem disso tudo! Dependendo da postura que ele assumir, poderá ser finalista com chances de vencer ou apenas um avulso qualquer!

Nome: LJ McKanas
Idade: 34 anos
Ocupação: Treinador de Cavalos
Me lembra: Aaron (China) + Marcus (Gabon)


O que espero: Pelos perfis da tribo, LJ tem tudo pra ser o grande líder, principalmente do ponto de vista estratégico. Poderá conseguir os números, fazendo o Boston Rob, se aliando as meninas burras e dominando assim pelo menos sua tribo inicial. Dentro do jogo no geral, a princípio não deverá ser visto como grande ameaça o que será ótimo para ele!


Nome: Morgan McLeod
Idade: 21 anos
Ocupação: Cheerleader
Me lembra: Misty (Panama) + Natalie (Redemption Island)


O que espero: Foi extremamente artificial e vaga em seus comentários. Parece ser o tipo de pessoa que acha que chegará longe só por ser bonita. Sinceramente, não consigo imaginar qual a colocação de Morgan no jogo, porque acho que ela será tão insignificante que isso não fará muita diferença!



The Brains (Tribo Luzon)

Nome: David Samson
Idade: 45 anos
Ocupação: Presidente do time de baseball Miami Marlins
Me lembra: Brandon Hantz (South Pacific e Caramoan) + Jonathan Penner (Cook Island, Micronesia e Philippines)

O que espero: Gostei dele no geral, obviamente inteligente, aparenta ser um grande estrategista. Acho que ele pode ir longe por passar despercebido já que ele a princípio não terá a flecha "macho alpha" apontada pra ele! Boas previsões pra ele e acho que um possível nome a vencer!

Nome: Garret Adelstein
Idade: 27 anos
Ocupação: Campeão profissional de poker
Me lembra: John (Blood vs. Water) + Reynold (Caramoan)


O que espero: Antes de ver o vídeo de Garret ele tinha minha torcida total! Inteligente, lindo e sarado ele parecia o homem perfeito! Mas ao vê-lo falando percebi que ele sabe que é isso tudo e por isso se julga superior! Ele talvez tenha o maior ego de todo o cast e um enorme alvo. Garret, sem dúvidas tem muito potencial mas não acho que será vencedor porque ele é uma ameaça grande demais pra permanecer muito tempo no jogo, além de parecer não ser uma pessoa muito fácil de se conviver.


Nome: J'Tia Taylor
Idade: 31 anos
Ocupação: Engenheira Nuclear
Me lembra: Crystal (Gabon) + Rob Cesterino (Amazon e All Stars)


O que espero: Acho que será delicioso assistir J'Tia no jogo. Ela me parece ter uma personalidade explosiva e a prevejo fazendo comentários deliciosas em seus depoimentos. Me lembrou muito Crystal e Na'Onka sendo porém, muito inteligente, o que a torna perigosíssima. Apesar disso, não a vejo sendo eliminada cedo, acho que ela será no mínimo juri e poderá causar muito com sua participação.

Nome: Kassandra "Kass" McQuillen
Idade: 41 anos
Ocupação: Advogada
Me lembra: Sophie (South Pacific)

O que espero: Kass tem a aparência que se espera de um nerd. Ela tem minha torcida mas acho que ela corre risco de ser a primeira "inteligente" eliminada, infelizmente. Se ela conseguir passar despercebida ou deixar que os egos de sua tribo explodam, ela poderá ir longe!  


Nome: Latasha Fox
Idade: 37 anos
Ocupação: Contadora
Me lembra: Cirie (Panama, Micronesia e Heroes vs. Villains) + Erica (Fiji)


O que espero: Talvez Latasha seja a participante em quem eu mais vejo potencial de vencedor. Ela me parece ser um pacote completo para ser winner. Seu destino no jogo dependerá muito de como será o desempenho da tribo dos inteligentes, mas principalmente de como será a relação dela com os demais Brains. Ela me parece ser bem sociável e simpática, mas isso poderá gerar ciúmes ou até mesmo chamar muita atenção para o perigo que ela poderia representar numa fusão!  

Nome: Spencer Bledsoe
Idade: 27 anos
Ocupação: Estudante e Campeão de Xadrez
Me lembra: Skinny Ryan (Pearl Island) + Kenny (Gabon)


O que espero: Achei ele muito animado com o jogo mas muito arrogante ao mesmo tempo. Acho que ele tem grandes chances de ser o primeiro eliminado nessa tribo por, possivelmente, não ser de grande contribuição nas provas... De personalidade difícil, tem um ar de possível vilão caso vá longe. Sua chance de sobreviver a princípio é se mostrando confiável e se aliando com algum dos outros homens da tribo. Não o acho com cara de winner mas espero que toda essa inteligencia que ele tem, possa me surpreender e ele sambe na cara da sociedade! 



Entre as 3 tribos, acho que os Fortes e os Inteligentes tendem a dominar os desafios inicialmente, e que há grandes chances da tribo dos Belos ser extinta caso não haja uma mistura de tribos logo no início do jogo!

Vamos então aguardar a estréia do programa e torcer para que essa temporada seja deliciosa de acompanhar e que a twist proposta dê certo e torne o jogo mais imprevisível e agradável para nós, os fãs. 

PS: Um agradecimento especial ao meu amigo Mário Pastore que colaborou com essa postagem! 
Share on Google Plus

About Anna Paula Machado

A eterna estudante, formada em Matemática, atualmente cursa mestrado na área. O vício por séries começou ainda na adolescência com The O.C. e My wife and Kids. Amante das comédias e dramas e com pavor de séries de terror, adora também as famosas novelas mexicanas do SBT. Atualmente assite a mais de 25 séries entre fall/summer season contando também alguns realities. Fã incondicional de The O.C., One Tree Hill, TBBT, Friends, Modern Family, Glee, Revenge, Grey's Anatomy, The Voice e Survivor. (@annapmachado)
    Blogger Comment
    Facebook Comment