The Big Bang Theory 7x16 - The Table Polarization


O poder de uma mesa.

Nossa, como estava com saudades desse seriado. Sheldon e sua turma fazem falta sim! É ótimo rir de uma historinha boba como a da mesa, a gente se sente mais fortalecido e mais leve. Claro que tivemos momentos bacanas e eu jurava que essa história do Howard voltar para a NASA fosse ser o grande plot do final da 7ª temporada. Acabei ficando surpresa quando vi que encerraram ali, como uma intervenção feita por Bernadette, Raj e seu sogro. Tudo bem que fora Howard e sua pressão alta fake que fizeram com que o plano do retorno da NASA fosse para o espaço, mas foi bom saber que os roteiristas estão pensando em alguma coisa para Howard e Bernadette. Os dois são incríveis e excelentes atores.

Mas o grande dilema do episódio foi a questão da mesa e o fato de Sheldon controlar todos. Adorei ver Leonard sendo mais autoritário, claro que Penny era a grande mulher por trás de tudo, mas foi bacana ver Leonard se impondo. O mais engraçado foi ver Amy divando e manipulando Sheldon de uma maneira triunfal. Só mesmo a Amy para deixar Sheldon de boca aberta e aceitar a mesa. Leonard deve muito a namorada do seu melhor amigo. Não acham?

E para encerrar a review só posso dizer o quanto eu fiquei feliz em saber que apesar da mesa existir, a amizade deles é mais importante que novas mudanças. Foi lindo ver a turma indo se sentar com Sheldon e seu lugar na hora de comer, porque é isso o que eles fazem e já virou um costume lindo deles. Eu adorei a ideia da mesa, mas tenho que ficar feliz com o fato deles serem amigos. Amizade como essa é rara, ainda mais quando alguém da turma é como o Sheldon. 

PS: Amei a varinha mágica de controle remoto!

Frase do Episódio: "Sheldon, você não tinha personalidade. Só tinha alguns seriados que gostava". (Leonard)

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment