The Voice 6x02 - The Blind Auditions, Part 2


"Eu juro [...] que assim como meu quadris, eu não minto" - Shakira

The Voice agora virou um programa de humor, e olha é muito melhor que muitas sitcoms que estão por anos no ar. Apostando neste tom mais cômico com as brigas entre seus mentores pelos artistas que fazem de tudo para virar suas cadeiras, o reality consegue se equilibrar muito bem entre episódios com melhores cantores e outro mais cômicos, fazendo dele o melhor programa no gênero. Agora vamos ao nosso ranking.


5. Noah Lis (Me and Mrs. Johnson, Billy Paul): Eu já perdi interesse nele quando disse qual música cantaria, por mais linda que ela seja, bate com a personalidade chata e desinteressante do cantor. Estou começando a criar uma aversão por quem tem história triste de alguém morto, então achei tudo muito montadinho e artificial demais. 


4. Deja Hall (True Colors, Cyndi Laupert): Ela tem todas as qualidades que me fazem gostar de alguém e torcer por eles até o fim da competição, mas no final das frases ela sempre terminava um pouco abaixo da nota, o Blake disse que foram "pequenas mudanças que ela fez", mas acredito que foi falta de alcance. Espero que esteja errado e ela consiga ir longe. 


3. Madilyn Page (Titanium, David Guetta Feat. Sia): Achei que seria mais interessante essa versão dela, mas no final minhas expectativas não foram correspondidas, foram muitos erros na apresentação dela, mas eu espero que o Usher veja que ela é uma artista diferente e criativa, e a molde até os lives, se chegar lá.


2. Delvin Choice (A Song For You, Donny Hathaway): Nunca que eu lembraria dessa pessoa, mesmo sendo da temporada passada, para vocês verem a marca que ele deixou na gente. Mas dessa vez ele deixou uma marca e mostrou que é um ótimo cantor, agora ele tem as batalhas para provar que merece um lugar nesta temporada.


1. Cary Laine (Better Dig Two, The Band Perry): O que fez dessa apresentação realmente marcante foi a paixão e dedicação total dela, conectando-se com a música em todos os sentidos e isso transpareceu nos vocais potentes e certeiros. Acredito que ela tenha o tipo de personalidade que a gente acaba se apaixonando, assim como a da Kelly Clarkson, então ela é definitivamente alguém para prestarmos atenção nas próximas etapas.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment