Criminal Minds 9x16 - Gabby

Depois do 200, fica difícil achar um que agrade
Mais um caso de criança desaparecida. Mais um caso com pais desesperados. Mais um caso que, apesar dos motivos serem diferentes dos outros, continua sendo mais do mesmo. É sempre agoniante quando uma criança desaparece porque eles ficam martelando na mesma tecla de "depois de 24 horas, a chance da criança sobreviver é muito pouca", então, querendo ou não, você fica agoniado.

A surpresa com certeza ficou por conta da tia que é prima ter sido a culpada e ainda despejar um monte de coisas - que não foram confirmadas - pra cima da mãe de Gabby. Ou seja, além de ter a filha desaparecida, a mulher tem que lidar com a possibilidade do pai ter estuprado a prima quando ela era criança. Eu não sei porque, mas quando ela falou isso, eu até que acreditei mas não vem ao caso.

O destaque foi, mais uma vez, Garcia e suas preocupações. Quem é fã, já sabe que em casos assim a Penelope fica super triste e agoniada, e não foi diferente. Ela freneticamente procurando pistas e repetindo "eles acham que não tem ninguém que se importa, a gente se importa" até encontrar e ficar mais preocupada ainda quando vê a foto dos dois suspeitos de estarem com a Gabby e possivelmente outras crianças. E a cena em que o Derek liga pra Garcia do FaceTime pra mostrar que os esforços, dela principalmente que odeia lidar com casos assim, não foram em vão? A coisa mais fofa. Esses dois são super fofos juntos. Mas por favor, não se peguem, vai ser estranho se eles de fato tentarem alguma coisa.

Espero que o próximo episódio seja mais interessante.

Frases da Blake no episódio: 4
Share on Google Plus

About Karina Nascimento

Estudante de Jornalismo, viciada em série, filmes, música e livros. O vício começou em 2000, com Dawson's Creek na Sony e depois disso, só piorou. Completamente órfã de Gilmore Girls e Veronica Mars, no momento acompanha 21 séries e pede para que parem de recomendar séries porque ela precisa de vida própria longe da televisão. (@_kaarii)
    Blogger Comment
    Facebook Comment