Freaks 4 Music - 09/03


Bora curtir as músicas que agitaram o mundo das séries nesta semana?


Hora de nossa dose semanal de boas músicas para melhorar seu dia e ampliar sua playlist! Como ainda estamos a todo o vapor com novos episódios das nossas séries favoritas, o que não falta é música para rechear esse F4M.


Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play  apenas para curtir as músicas.

Glee - Gloria (Laura Branigan)


A briguinha de Rachel e Santana anda dando o que falar. O bom nisso tudo são as competições que as duas fazem através das músicas e o sucesso de Laura Branigan, com "Gloria", não foi diferente. A diferença talvez seja pelo fato de Elliot e sua voz sensacional terem deixando o momento mais épico e divertido. Rachel e Santana arrasaram com seus vocais e Elliot foi só a cereja do bolo nessa performance.

Switched at Birth - Dance Off Time (Plain White T's)



Uma das cenas mais legais e divertidas e emocionantes e fofas da série! Aquele momento em que John percebe o que pode fazer pra trazer um pouco de felicidade e leveza à vida da esposa: um flash mob! Foi tudo tão amorzinho que trouxe de volta à casa dos Kennish os sorrisos e o afeto, há muito, desaparecidos.


The Blacklist - Slow Ass Jolene (DJ Good Little Buddy)




Pode parecer clichê, mas essa música caiu como uma luva na cena em questão. Jolene funcionava como uma interrogação na cabeça de Tom, uma vez que estar com ela era trair a esposa que ele, supostamente, ama. E, de marido apaixonado que diz não à tentação, ele adite sua verdadeira 'face', confirmando todas as nossas suspeitas sobre quem, realmente, é e nos fazendo desejar o próximo capítulo pra ontem!!

Reign - Come to Me (The Goo Goo Dolls)


O casamento entre Mary e Francis finalmente aconteceu, e com ele alianças foram traçadas. A primeira dança deles como marido e mulher foi marcada por essa música linda do Goo Goo Dolls. Embora muitos sejam Team Bash, sabemos que o destino da Mary era com Francis. Agora é só esperarmos para ver o que vai acontecer com a "maldição" que cerca Mary.

Pretty Little Liars - Parachute (Ingrid Michaelson)


Sair de Rosewood foi ótimo pra Aria! Além de abstrair sobre todo o drama com Ezra e o plot do livro, ela encontrou em Riley uma excelente companhia! Seja pra falar besteiras, conversar sobre o futuro e a ida que se leva, seja pra ouvi-lo dedilhar algumas notas no violão, Aria parecia feliz e, este, soou como o começo da recuperação pós-término! You go, girl! 

How I Met Your Mother - If You See Her, Say Hello (Bob Dylan)



A cena final de HIMYM deixou muitos pingos nos "Is". Sim, algumas teorias saíram de que a Mother estaria morta e, por isso, Ted vem contando como conheceu a mãe deles. Teorias à parte, a cena em que Ted e Mother estão juntos e encerram o episódio foi linda e emocionante, grande parte por conta dessa linda canção de Bob Dylan, que deixou um clima de suspense sobre o que acontece no futuro.

Grey's Anatomy - Don't You Want Me (Young Summer)




Owen tem problemas. Sério, eu não consigo entender este homem! Quando casado com Yang, o fato dele querer ter filhos e dela não abrir mão da carreira foi o estopim pro discurso de 'somos diferentes e isto não dará certo'. Ele tem Emma, faz planos de morar e, olhem só, ela quer filhos! Mas o que ele faz? Rompe o relacionamento porque eles são 'diferentes e ele quer chegar em casa e encontrar alguém que converse sobre cirurgias'... Coerência, cadê? Claro que tudo isso depois de uma noite com Cristina. A ótima releitura desse clássico também embalou a formação do novo círculo de internos, agora com Ben e uma conversa bem divertida entre a paciente maluca e April sobre Jackson ser bonito demais pra andar sem aliança sinalizando que 'tem dona', rs... eu concordo! Infelizmente só encontrei um site com a música na íntegra e sem as cenas por cima e você confere clicando aqui.

Nashville - Hennessee (Jonathan Jackson, Sam Palladio & Chaley Rose)


A primeira apresentação oficial de Gunnar, Zoey e Avery enquanto banda, não poderia ser melhor! Uma ótima canção, entrosamento perfeito e aquela certeza de que eles são incríveis juntos!

My Mad Fat Diary - The Good Life (Weezer)




Estar com as meninas era legal, um fato inédito pra Rae que, deslumbrada, tentou de todas as maneiras encaixar-se no meio delas - mesmo quando fazia um discurso de 'não seja falso' pro Archie. Weezer tinha lançado um novo cd e, como o dinheiro, ela comprou um bracelete. Rae, cadê você?! Ao menos a ficha caiu, na metade final do episódio, e ela foi devolver o acessório e levar pra casa um dos seus maiores tesouros: música!  O capítulo tem muita música boa, a propósito, e te convido pra conhecer essa aqui

The Vampire Diaries - White Collar Whiskey (Emily Wolfe)


Uma cena maravilhosa com uma atuação perfeita da Nina! A despedida da Katherine, o acordar de Elena e uma pergunta: o que, realmente aconteceu com nossa vampiranha preferida? Emily Wolfe eternizou essa canção com uma frase: RIP Katerina Petrova - The Queen. <3

New Girl - Breakaway (Irma Thomas)


Jess incutiu com o relacionamento da irmã de tal forma que decidiu morar junto com Nick apenas pra provar que eram 'um casal oficial e estruturado'. Na primeira noite juntos no quarto do amado, as manias e trejeitos de um eram completamente angustiantes pro outro, levando Jess a passar uma noite num hotel. As cenas de 'liberdade extrema' foram hilárias e Irma Thomas deu o tom da felicidade da Miss Day!

Hora de encerrar por aqui também, pessoal. Sua série não apareceu na lista? Diz aí nos comentários!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment