How I Met Your Mother 9x19 - Vesuvius



Aquele momento em que você percebe que o fim está próximo.

HIMYM está conseguindo fazer com que eu chore em seus últimos episódios. Com um episódio bonitinho, relembramos momentos do pré casamento Barney e Robin. E foi uma mistura de sentimentos que eu senti ao assisti-lo. Li algumas teorias de que a "mother" morre e é, por isso, que Ted conta a história para os filhos de como a conheceu. Eu não acho que seja isso o que acontece. Pelo contrário, aquela cena final deu a entender de que Ted perdeu alguém importante, que nós já conhecemos. Não acho que seja a futura esposa dele que morrerá, e nem necessariamente que alguém morreu. Apenas acredito que as coisas mudaram desde que Barney e Robin subiram ao altar.

Claro que a reação da Robin não iria ser típica de uma noiva. Ela age mais como homem e não seria condizente com a personagem fazê-la toda sentimental. Já Barney e sua história com o terno fizeram todo o sentido, pois sabemos que Barney é super vaidoso e não seria um casamento que o deixaria menos. Adorei as cenas dele com Ted na escolha do terno perfeito para o grande dia. Mas o que realmente me fez ficar feliz e triste foram as cenas da Robin e Lily. Sim, foi com o discurso da Lily que percebi que o seriado está acabando. Depois de 9 temporadas, mil e uma especulações sobre quem é a mãe, muitas aventuras e gargalhadas, HIMYM está chegando ao fim e não sei se estou preparada para isso. 

Ainda acho que serei surpreendida com a história de Ted, que haverá alguma reviravolta no último episódio, mas tenho esperança de que Ted e a "mother" serão felizes. Eles se completam e estou louca para saber como os dois se  realmente conheceram, qual é o nome dela, se Ted se mudou para Chicago, se o quinteto continua juntos, essas coisas. Tenho certeza que o final será digno, mas até lá estarei agoniada em saber como será os últimos episódios e momentos pré casamento. E, claro, as últimas histórias malucas de Ted Mosby

PS: Adorei o filme que fizeram em homenagem ao Ted. 

Frase do episódio: "Acho que é oficial. Somos um casal de velhos." (Ted Mosby)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment