How I Met Your Mother 9x20 - Daisy


He is not like your father.


O que dizer desse episódio delicioso de HIMYM? Encantador, emocionante e muito divertido. Fazia tempos que eu não ria como louca num episódio dessa série. Embora tenha sido meio previsível que Lily está grávida, foi bacaninha ver a turma descobrindo isso, graças as loucuras de Ted Detetive. Eu ri muito com a história do cigarro e amei saber que Lily e Marshal vão ser pais novamente. Ainda mais agora que sabemos que os dois terão uma menina chamada Daisy. Só fico triste com a história dos dois se mudarem para Itália.

Eu adorei a mãe da Robin e ri muito com ela no avião. Tenho medo sim de avião, mas nunca fiz algo parecido com o que ela fez. E essa história de insinuarem que Barney é muito parecido com o pai da Robin foi forçado. Não sei porque, mas sinto que os roteiristas estão querendo traçar algum fim para Robin e Ted. Já existem algumas teorias de que a "mother" morreu e, por isso, no final Ted fica com a Robin, desejo declarado pelo criador da série um monte de vezes. Se isso for verdade, será um pouco decepcionante porque eu estou amando a "mother" e adoro Robin e Barney juntos. Mas vamos ver no que vai dar.

A volta do Capitão não poderia ter sido melhor e minha esperança é que outros convidados especiais apareçam ainda nesses 3 últimos episódios. Estou louca para rever a Robin Sparkles, nem que seja pela última vez. E estou super curiosa para saber qual é o nome da "mother" e como o seriado vai terminar. Espero que seja Legen... espere... dário! E por favor, o que foi o Capitão respondendo tudo com "boats"? Hilário!

Frase do episódio: "I told you guys I could keep a secret" (Lily).

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment