NCIS: Los Angeles 5x15 - Tuhon

E esse foi um episódio meio ZzZzZ, não?
Mas foi tão chatinho, tão chatinho, que a única coisa que eu queria escrever aqui inicialmente é: alguém tira a Daniela Ruah da licença maternidade, pelo amor de Deus. Um episódio chato, com um mexicano com Sr. Myagi da equipe - pelo que se entendeu, o cara treinou Sam, Callen, a Hetty e até o pai da Kensi.

Qual o papel de Tuhon? Irrelevante. Ele matou alguém? Também irrelevante. Ele teve um caso com a Hetty? Nem quero pensar nisso. Sinceramente, foram 43 minutos de coisas muito irrelevantes. Só duas coisas valem a pena comentar:

#1. Alguém arruma alguma coisa pro Nate fazer? O cara sai mas tá sempre de volta. É figurinha carimbada. Eu nunca fui muito com a cara dele, sempre o achei meio bobão e me irritava aquela fala mansa dele. Mas devo admitir que o cara é bem engraçado quando quer ser. Provavelmente ele deve voltar pra mais algum episódio no futuro. Uma coisa boa no Nate é que ele quase nunca tem filtro, sempre fala o que todo mundo sabe mas não opina, como quase tudo que o Deeks fala tem a ver com a Kensi de uma forma ou outra.

#2. Qual é a do Granger? Sério mesmo. Ele coloca a Kensi no meio da nada - Afeganistão - dizendo que tem um traidor lá e quando ela confronta o cara quanto a isso, ele a chama de paranoica? Não entendi. Nem ela. O Paladino (esse mesmo o nome?) é super suspeito com esse perfil solitário dele. Espero que esse tal Fantasma Branco não faça muito estrago - tipo, machucar muito a Blye e a equipe sair correndo de LA pra salvar a coitada.

Apenas isso. Até porque, eu posso enrolar pra caramba e o episódio vai continuar sendo ruim.
Share on Google Plus

About Karina Nascimento

Estudante de Jornalismo, viciada em série, filmes, música e livros. O vício começou em 2000, com Dawson's Creek na Sony e depois disso, só piorou. Completamente órfã de Gilmore Girls e Veronica Mars, no momento acompanha 21 séries e pede para que parem de recomendar séries porque ela precisa de vida própria longe da televisão. (@_kaarii)
    Blogger Comment
    Facebook Comment