Scandal 3x11 - Ride, Sally, Ride


Corra, Olivia, corra!

Scandal mostrando como se faz um ótimo retorno e começa a resolver o quebra-cabeça que a primeira metade desta terceira temporada criou. A única coisa que ainda me incomoda é o caminho óbvio que tudo está levando, parece que o time da Shonda está sem criatividade e continua apostando em histórias já vistas em outros seriados do gênero.

Seis graus de amor | Andrew (o novo vice do presidente) ama a primeira dama, que ama o presidente, que só tem olhos para a Olivia, que ama o presidente, mas agora namora o melhor amigo dele e a gente sabe que tudo ficará mais complicado ainda, e eu mal posso esperar para ver esse novelão mexicano se resolverá.

As esperanças | As duas histórias que mais me empolgaram neste episódio foram: a do James, que finalmente está fazendo a diferença, mostrando que é perigoso e saindo daquele papel de coadjuvante e bom moço; e do Harrison, que começa a ser revelada aos poucos, eu só espero não estar criando expectativas que depois não serão atendidas, pois ele é personagem secundário e não deve ganhar muito destaque.

Quem avisa amigo é | Não entendo porque teimam colocar a Olivia contra o pai dela, já vimos isso em tantos outros seriados e aposto que acabará da mesma forma: os dois fazendo as pazes depois de se auto destruírem. Porém, aquela cena da Olivia e papa Pope no banco foi incrível, Joe Norton dando aula de atuação. Desejo muito que ele queime o Fitz e faça ele ralar da Casa Branca, e ainda no processo o separe da Olivia.

O demônio que habita a Vice Presidente | Eu morro de rir quando a Sally começa a justificar os seus erros dizendo que estava possuída pelo demônio, típico de gente que não tem caráter de assumir os erros, e é isso que a destruirá. No final da temporada acredito que Fitz continuará presidente, mas temos um longo caminho até lá e muita guerra envolvendo cada personagem do seriado. Só espero que a Quinn deixe de ser trouxa logo.

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment