Scandal 5x12 - We Don't Touch The First Ladies


Mellie, sempre superiora!

Você pode amar Olivia Pope por ser durona, implacável e foda, mas é necessário dar créditos à Mellie por ser a dama que Olivia jamais será. Não vou fazer aquela coisa ridícula de #TeamMellie e #TeamOlivia, pois as duas tem suas razões para agirem e serem assim, com histórias, sonhos e aspirações diferentes. Então vamos ser adultos e simplesmente shippar Mellie e Andrew para sempre.

Olivia Pope perdendo respeito | Acredito que nossa personagem principal está perdendo credibilidade. Começando pelos pedidos feitos ao Jake para "salvar a nação", depois o jantar com o pai dela e ainda por cima foi escanteada pela própria Mellie, sendo tratada como uma vagabunda qualquer. E quer saber? Estou amando tudo isso, pois Olivia e Fitz jamais poderão ficar juntos enquanto ele é presidente, Jake a merece muito mais.

Quinn B613 | Estou gostando da independência da Quinn, ela sempre foi uma personagem chata e chorona, então é bom vê-la evoluindo para alguém que faz alguma diferença no seriado. Meu palpite é que ela salvará a vida do Huck ou da Olivia algum dia.

Adnan Salif | Não esperava Adnan ser uma mulher, esperava um perigo imediato muito maior para o Harrison, do tipo: perseguição e morte, mas fiquei feliz por ser surpreendido e ver que ele, o maior gladiador da Olivia, será usado para ajudar a filha a ganhar a eleição, aumentando ainda mais a complexidade do seriado.

Andrellie | Sou shipper oficial de Andrellie, como não amar o homem que a quer depois de saber de toda a verdade sobre sua vida e ainda a respeita. Fiquei tão feliz quando o beijo rolou, pois mostra que a Mellie está dando os primeiros sinais de seguir em frente e quer começar uma vida com alguém que realmente a ama.

Publius | Será que o fato da Abby conseguir salvar o David significa que o James teve que contar que ele é o Publius? Se sim, esse foi o pior desfecho possível para a melhor história que o seriado havia criado nesta terceira temporada. Eu desejo muito ver o Cyrus pagando pelo que ele fez, bem que poderia ter outro infarte, ficaria tão feliz!

Pois bem, o seriado finalmente começa a mostrar sinais de que encontrou um rumo a seguir, isso se dá pelo fato da mãe da Olivia ter voltado e a introdução da Adnan, espero que agora tudo comece a se resolver, pois está terceira temporada está deixando a desejar, se comparada com a segunda.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment