The Big Bang Theory 7x17 - The Friendship Turbulence


O poder da amizade de Howard e Sheldon.


Quando colocam os dois melhores personagens do seriado contracenando juntos, as chances do episódio ser ruim são quase zero. É impossível negar que Howard e Sheldon  tem química no seriado, ainda mais quando um vive insultando o outro. Mas tentar transformá-los em BBFs foi a grande sacada do episódio, visto que Sheldon continua sendo o velho Sheldon de sempre. Adoro as sacadas que Sheldon faz com o pobre do judeu astronauta. Mas tenho que confessar que Howard também teve destaque nesse episódio e eu fiquei com muita dó dele. A cena dos dois no avião com turbulência entrou para a história e tenho certeza que eu não fui a única que ficou gargalhando que nem retardada enquanto os dois morriam de medo.

Já Penny e Leonard foram tão fofos que não consigo parar de pensar na sorte que a Penny tem. Tudo bem que Leonard é super boring e etc, mas o que foi ele comprando um carro para a amada? Sério, foi lindo, emocionante e muito fofo. Só falta agora o pedido de casamento de verdade para que os dois vivam felizes para sempre com o Sheldon. Eu queria muito que Penny tivesse aceitado fazer a continuação do filme sobre gorilas, mas entendo a postura dela. Ninguém quer ser lembrado em filmes trash. Agora só falta o Oscar para Penny sambar na cara do seu ex chefe. Sonhar não é pecado algum, rs!

E o que foi Amy e Raj juntos? Sensacional! Adorei ver a minha bióloga favorita toda toda tentando bancar uma de cupida para cima do indiano mais azarado da série. O problema é que eu tinha adorado a veterinária (lá do episódio de Valentine's Day) e queria que ela reaparecesse no seriado. Mas entendo a necessidade de deixarem Raj afeminado. Foi hilário ver o cara "perseguindo" seu encontro, que acabou sendo sequestrado pela Amy. Todos sabem que a falta de alguém no relacionamento pode causar efeitos colaterais, mas quando o namorado é Sheldon, esses efeitos são multiplicados por 10. E, novamente, tivemos piadas que se encaixaram direitinho com os dilemas dos personagens. Só acho que a Bernadette anda muito apagada no seriado. Agora que Howard e Sheldon estão se acertando, só falta um baby Wolowitz para a alegria ser completa, não acham?

Frase do Episódio: "Para dizer a verdade, quando criança, eu sonhava em ir ao espaço. Os astronautas eram meus heróis. E ... quando você (Howard) pode ir, foi difícil para mim. Porque me fez perceber que estão mandando qualquer um." (Sheldon Cooper)

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment