The Voice 6x04 - The Blind Auditions, Part 4


O amor está no ar.

Cresce cada vez mais meu amor por The Voice, pois até em episódios com talento mediano e não tão cômico, o programa acha uma forma de me entreter, neste episódio usando a parceria entre Usher e Shakira para nos deliciar. Poderiam arranjar um banquinho vermelho para a Xtina e na próxima temporada façam com cinco mentores, já que o CeeLo saiu.

Mas vamos ao que interessa: nosso ranking!


Morgan Wallen (Collide, Howie Day): Este é o tipo de artista que temos que prestar atenção mais no tom da voz do que na afinação, pois eles geralmente contam uma história e não se preocupam tanto em atingir cada nota no momento certo. Porém, estamos falando de The Voice e artistas como ele geralmente não vão longe, assim como a audição dele que não trouxe nada de diferente ou apaixonante ao programa.


Megan Rügen (Just Like a Pill, P!nk): Senti como se tivesse 16 anos novamente e escutava essa música na rádio, bons tempos. Só que a Megan errou muito, ela foi esperta em construir um momento e crescer com a música, tirando algumas frases para poder usar as notas altas da voz, mas nem nesses momentos ela atingiu com precisão. No geral, eu gostei dela e espero que ela chegue longe, mas mais pela personalidade do que a voz.


Stevie Jo (There Goes My Baby, Usher): Essa é uma música muito difícil de cantar devido ao uso extremo de falsete. Baseado nisso, ele se saiu muito bem, porém se quiser continuar nesse estilo, precisa melhorar a confiança dele e se conectar melhor com a audiência.


Audra McLauglin (Angel From Montgomery, John Prine): Ela teve uma apresentação muito correta, não desafinou e mostrou consistência, porém não a achei cativante o suficiente para ganhar o primeiro lugar do ranking. Na verdade, a achei mais do mesmo e não a vejo indo longe na competição.


Emily B. (Wicked Game, Chris Isaak): Ela foi a voz mais interessante da noite, tem uma tom interessante e sabe projetar bem. Isso somado com a excelente escolha de música, a tornou a melhor apresentação da noite, quem sabe porque foi a única que eu lembrava depois que o episódio terminou.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment