The Voice 6x05 - The Blind Auditions, Part 5


Adam e Usher para comentaristas oficiais, por favor.

Última semana de blind auditions e estou achando que essa temporada está para ser uma das piores no quesito talento, pois foram poucos os cantores que eu realmente gostei e comecei a torcer já nesta etapa. Espero que as batalhas acabem revelando outras pessoas talentosas, já que tivemos bastante audições cortadas. Chega de papo, vamos para o nosso ranking.


8. Ria Eaton (Cups, Anna Kendrick): Vamos levar em consideração que a música que ela cantou é super fácil, ok? Digo isso, pois não acho que ela mereça ganhar um top três cantando super bem uma música que não requer muito do cantor, sem contar que odiei aqueles "roar" que ela soltou antes de começar algumas frases e essa coisa na cabeça estava me irritando desce o momento que ela apareceu na tela. No final, essa audição só valeu pelos momentos de Adam e Usher.



7. Jake Barker (When I Was You Man, Bruno Mars): Jake é aquele tipo de apresentação que você não acha que foi um desastre total devido ao fato dele ser bonito, mas se escutar novamente, vê que tudo foi forçado demais e com muita desafinação, porém, gostei que ele foi com o Usher, já que ele gosta de usar o falsete da voz e o seu mentor sabe fazer isso muito bem (principalmente em There Goes My Baby).


6. Paula DeAnda (The Way, Ariana Grande): AMO A PAULA DEANDA DE WALK AWAY. Porém, achei a apresentação dela muito óbvia, ela cantou algo que eu a imaginaria cantando se ainda tivesse fazendo sucesso, o que pode ser bom, pois mostra que ela continua no estilo certo, mas acredito que sairá cedo por ter escolhido o Blake.




5. Alaska & Madi (Barton Hollow, The Civil Wars): Esse é o tipo de dupla que eu gosto, ambas tem ótimas vozes que combinam, o que é estranho, pois suas vozes são diferentes. É tipo o dueto Caroline Pennel e Tessanne Chin cantando Royals, é estranho, mas dá certo. Agora vamos combinar, vocês realmente acham que elas vão longe?


4. Cierra Mickens (Crazy, Gnarls Barkley): Ela foi muito competente na apresentação, cantou muito bem e a escolha de música foi ótima para a escolha de audições, pois cria aquele momento de destaque que tanto os mentores falam. O meu problema com a apresentação foi que ela seguiu tudo muito a risca, não teve mudanças, algo que surpreendesse e dissesse: vale a pena torcer para ela.


3. Josh Kaufman (One More Try, George Michael): Quem canta George Michael já tem um lugar especial no meu coração e ele cantou tão bem, com tanta paixão que já entrou na minha lista de pessoas para quem torço nessa temporada. O problema é que eu acho muito genérico, não o vejo chegando longe.


2. Ddendyl (Stand By Me, The Beatles): Amor eterno por essa moça e nem comecei o stalk no Youtube ainda. Como pode ela ter somente uma cadeira virada? É como dar o título do programa para a Shakira, que pode explorar essa menina muito e sair vitoriosa. Licença que vou assistir a apresentação dela de novo.


1. Kat Perkins (Gold Dust Woman, Fleetwood Mac): Desculpem-me, mas terei que fazer a comparação, ela me lembra muito a Kat da temporada passada e amo artistas que conseguem se expressar com facilidade, que colocam o coração no palco e se conectam com a música como se fossem escritas por ela. 
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment