Chicago PD 2x01 - Call It Macaroni (Season Premiere)


Oh Jin Lord!

Se existe alguém capaz de desestruturar Chicago esse alguém é Voight. O chefão da equipe é um mistério, age fora da lei, mas destrói qualquer pessoa e coisa só para acabar com os bandidos. E nesse retorno maravilhoso da série, Voight foi o grande destaque. Logo no início do episódio vimos as consequências do assassinato de Sheldon Jin, o dedo duro japa mais meloso da delegacia. Claro que Voight não iria assumir ter matado "seu" policial, mas sabemos que alguma coisa está errada nesse assassinato que encerrou a season finale da 1ª temporada.

Mas de qualquer maneira, ele deu a volta por cima e conseguiu eliminar seu rival (e inimigo) da corregedoria insinuando que fora ele o responsável pelo assassinato de Jin. Eu, sinceramente, achei tudo muito suspeito e tenho que concordar com o Jay lindo Halstead: será que Voight seria capaz de ter matado Jin? Pois bem, só saberemos (se é que saberemos) no decorrer da temporada. De qualquer modo, o assassinato de Jin só foi uma maneira de mostrar o que todos já sabíamos: Hank Voight é um mistério!

Em contra partida, parece que Antonio nem está sentindo falta da sua esposa e de seus filhos. Pouco foi falado do assunto, mas creio que ainda teremos surpresas para o detetive. E eu achando que iriam mencionar algo sobre Chicago Fire, mas foi bom porque agora a série pode mostrar que é mais que um spin-off do drama sobre bombeiros. Mas voltando, Antonio ficou bastante apagadinho nesse episódio, interagindo pouco e sendo o condutor do casinho da semana.

Já Lindsay ganhou uma nova história: a inclusão de sua misteriosa mãe. Ela, como sempre linda e poderosa, não gostou nem um pouco de receber ligações de sua mãe na delegacia e eu acredito que o Jay lindo e gostoso Halstead estará do lado dela quando as coisas complicarem e seu passado for revelado. Entretanto, não gostei nenhum um pouco da bomba ter estourado para cima de Jay e já posso prever que sofrerei muito com algumas coisas nessa temporada.  Querendo muito, muito, mas muito que role Linstead!!!

E preciso confessar uma coisa: Burgess e Ruzek continua tão fofo que já estou esperando os roteiristas fazerem caquinha com esse casal. Não sei não, mas creio que vai rolar alguma coisa entre ela e seu novo parceiro, Sean Roman. Uma pena, pois Ruzek é perfeição pura! E preciso confessar que amei saber que os dois estão namorando às escondidas. Isso lembra muito namoro de adolescentes, rs!



Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário