Parenthood 6x01 – Vegas (Season Premiere)



A fall season começou e com ela retornou a adorada série familiar da NBC. O episódio já inicia tirando a dúvida se Amber estaria ou não grávida, mas é oficial, mais um Braverman a caminho! Não deixei de notar a diferença de como é tratado o aborto nos Estados Unidos, já que lá é permitido. A médica rapidamente percebeu que talvez a criança não seja tão desejada, e fez a pergunta que Amber ainda não sabe como responder.

Gostei da pequena cena da família de Crosby, e como fizeram essa passagem de tempo da quinta temporada para a sexta. Mudanças aconteceram nesses meses que se passaram, e muitas foram boas. Já no momento em que Julia aparece, tive esperança que o homem que ela estava fosse Joel, mas para tristeza dos shippers, não era. Mas pelo visto ele vai ter que correr atrás do tempo perdido, porque Julia já está seguindo em frente. Porém, foi muito bom ver que eles ainda são parceiros, e se importam um com outro e com toda a família, como no momento que ele ajuda Kristina.

Falando nessa loira batalhadora, ela conseguiu construir a escola que tanto queria! Gosto de todos os personagens, mas Kristina é uma personagem que realmente me toca. A relação dela com o Max é sempre muito bem explorada, e gostei dos dois olhando para a parede haha. Sabia que Max iria ceder, mas foi ótimo ver ela toda alegre quando nota que ele resolveu manter o número de 39 estudantes (good job, Adam!). 

E no núcleo teimoso da série, tivemos o rei da teimosia, Zeek. Estava muito empolgada com a viagem dele com Sarah, quando do nada esse homem cai duro no chão! Não deixou de render uma boa trama, mas logo no primeiro episódio já tomamos esse susto?! Pelo visto os roteiristas não estão de brincadeira! Fiquei com muita dó da Sarah, que não conseguiu segurar o pai. Adam mais uma vez um dos poucos com bom senso nessa família, contudo, não nego que foi divertido os filhos cedendo ao Zeek.

E em se tratando do Adam, estou muito feliz pela progenitora dele voltar com tudo! Sempre achei Haddie muito madura, e essa participação no drama da prima deu muito certo. Espero que continue assim. Não posso dizer o mesmo de Drew, que só teve duas falas no máximo em todo o episódio.

Fechando o balanço, achei um ótimo episódio, que matou minha saudade, e ao mesmo tempo, já mostrou que vem muito drama por aí nessa última temporada.

PS 1: Não consegui me interessar pelo plot do Hank. Acho que Sarah vai sair prejudicada.
PS 2: Parenthood teve sua melhor audiência desde outubro de 2013.
PS 3: Sou nova aqui no blog, espero que gostem, e estou aberta a críticas, sugestões, etc.
Share on Google Plus

About Mariana Barbosa

Indecisa por natureza, concurseira por escolha e seriadora por amor. O vício por séries começou com Supernatural e One Tree Hill, e a partir daí, não teve mais volta. Atualmente possui mais de 30 séries na grade, e sempre que o Direito dá uma folga, procura mais uma para acompanhar. Além dos seriados, adora Harry Potter, música e livros. (@_marianabarbosa)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário