Revenge 4x01 - Renaissance (Season Premiere)


Viciada em vingança!


A aguardada nova temporada de Revenge começou e de uma forma muito inteligente. Passaram 6 meses desde os acontecimentos da temporada passada, na qual resultou na consagração da vingança feita por Emily. E o retorno não poderia ser mais delicioso. Os papeis agora foram invertidos: Ems é a nova Victoria Grayson de Hampitons e Victoria só quer se vingar daquela que destruiu a sua família. Uma jogada interessante que promete sacudir o seriado. Adorei ver a Victoria narrando o início do episódio e a forma de como ela conseguiu escapar do hospício foi mágico. 

O problema é que Ems está cansada de fugir. Desde que perdeu o Aiden (eu ainda não me conformo com a morte dele) e conseguiu se vingar dos Graysons, Ems está sem saber quem ela é. O fato dela continuar armando "vinganças" em prol de terceiros mostra que ela é uma viciada no que faz. Até Nolan percebeu isso e jogou na cara da amiga que ela é uma viciada. Adoro a amizade dos dois e ver que Ems deu a volta por cima, está morando na antiga mansão dos Graysons e está pronta para arranjar uma nova vida, só prova o quanta podemos lucrar com essa 4ª temporada.

Mas parece que a garota terá que enfrentar não só a fúria de Victoria, mas o retorno de seu pai que também busca vingança. E a grande surpresa do episódio foi vê-lo "morando" na sua antiga casa. Quando Ems entra lá e ele a vê escondido, pude perceber que a história ainda não tinha acabado. Ems pode ter conseguido ganhar a sua vingança, mas David ainda quer a dele. Só isso justifica ele ter matado Conrad daquela maneira e ter sido acobertado pelo carcereiro só prova que o David que pensávamos conhecer pode não ser o verdadeiro David. E agora é só esperarmos para ver como será o encontro entre pai e filha. Uma coisa já sabemos: Victoria será a primeira a saber que seu ex amante está vivinho da silva!

O ponto negativo do episódio veio com a má explicação de como Jack Potter se livrou da acusação de sequestro de Charlotte e se transformou num policial. Sim, agora o dono do bar é um policial. Fiquei em choque não por ele ter virado um policial, mas como tudo aconteceu. Foi muito rápido e não acho que 6 meses justificaria essa mudança brusca. Quanto a Charlotte só uma coisa: eita menininha insuportável. Gideon é perfeito para ela: um idiota viciado que vai destruir com a vida da mimada. Aff, se desta vez ela não morrer de overdose, é porque os roteiristas adoram fazer a gente sofrer.

Já Daniel continua sendo um banana e fiquei feliz em saber que ele está falindo aos poucos. Essa fama de Grayson acabou com ele e só estou esperando o momento certo para vê-lo batendo de frente com Emily, Nolan e Gideon. Pena que Margoux está tentando aliviar os problemas do playboy. Depois de tudo o que ele aprontou, perder toda a grana é um presente para ele. Espero que haja reviravoltas no seriado, pois sem um samba na cara da sociedade, Revenge é apenas um seriado.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário