Scandal 4x01 - Randy, Red, Superfreak and Julia (Season Premiere)


Gladiadores ou vadias?

Scandal voltou se reestruturando e dando as tão preciosas respostas que precisávamos. Com muitos pontos certos, a volta conseguiu se redimir de momentos frustantes na temporada passada, como a desastrada chegada da Mama Pope na temporada passada. A pergunta que fica é: será que essa história toda de Fitz e Olivia ainda vingará?

Sex on the beach | Shonda Rhimes, sua safadinha. Fiquei super feliz em ver Olivia e Jake juntos na praia, mas era óbvio que tudo acabaria logo. Olivia é gladiadora e jamais ficaria muito tempo deitada numa praia com cabelo de Diana Ross.

Depressão | Quase entrei em depressão com a Mellie quando vi o que fizeram com a personagem. Não gostei. Agora só falta ela começar a ver o espírito do filho pelos corredores da casa branca ou ser estrupada pelo finado Fitz. Ainda bem que no finalzinho do episódio ela voltou a glória, jogando várias coisas na cara Sr. Presidente.

OPA | Huck consertando telefone, Abby tentando ser Olivia 2.0 e Quinn tentando ser a mãe de todos. Chegou a ser dolorosa a volta da Olivia a Washington e ver todos meus personagens favoritos desunidos e sem propósito na vida. Só uma observação, Shonda, você não sabe fazer velórios mesmo, né? Mesmo amando que eles se reuniram para enterrar Harrison, a cena ficou forçada. Só espero que eles voltaram a ativa, não fique na mesma coisa de sempre. Tenho medo do seriado cair na mesmice.

Harrison | Não vejo a hora da Olivia conectar os pontos e descobrir mais sobre a morte do Harrison. Sei que isso deve acontecer mais para frente, já que o seriado está um pouco mais lento desde a última temporada, mas quero ver a merda sendo jogada no ventilador novamente e logo!

Lizzy | Não entendi muito a chegada da mulher da Ellen Degeneres no seriado, mas gostei do que vi. O Cyrus é o tipo de personagem que precisa de uma pedra no sapato para funcionar bem.

Sr. Presidente e Olivia | Fiquei tão feliz que ela não tocou na mão do Sr. Bundão no final do episódio. Eu gosto de ver os dois juntos, tenho que confessar, mas já são 3 temporadas de Olivia e Fitz que enjoei. Prefiro Jake, sempre preferi. Gosto da forma como ele paga pau para ela sem perder a moral, joga na cara o que ela precisa ouvir, mas não deve durar, né? Nunca dura. Que saco!

O que eu preciso ver em Scandal é algo diferente, como já falado, um foco maior na politica ou nos casos. Não sei, mas algo que não queira me fazer bater na TV a cada minuto que vejo o Fitz tentando ser um marido bom para a Mellie quando na verdade está desejando a Olivia.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário