The Big Bang Theory 8x03 The First Pitch Insufficiency


Minhas preces foram ouvidas: finalmente, uma história para Howard!


Ok, não foi bem uma história que percorrerá a temporada, mas sim uma episódio mais focado em Howard. Mesmo assim, valeu a pena. Os roteiristas não sabem o trunfo que eles tem. Com um episódio bastante fraquinho, Howard foi quem mais se destacou. E sim, eu ri com as suas tentativas de lançar uma bola. Apesar de preferir as imitações de Howard, adoro quando o seriado mostra o quanto péssimos os nerds são em relação ao esporte.

É divertido quando colocam Bernadette como o homem da relação e Howard como a mulher. Mas quando exageram, tudo vira chato. Não foi o que aconteceu nesse episódio: o humor dos dois estava bastante equilibrado. Acredito que só Raj e sua tentativa em deixar Howard desconfortável estava fora do tom, mas todo o plot envolvendo a história do baseball foi bastante divertida.

Já Sheldon e sua tentativa de provar que ele e Amy eram o melhor casal da turma foi meio chatinha. Não achei muita graça nele e, para mim, Amy acabou roubando a cena perante o namorado. Esse blá blá blá de Leonard e Penny já deu o que tinha que dar e eu já imaginava que os dois estariam assustados com a possibilidade de casarem, graças aos spoilers que li. Porém eu esqueci de tudo quando Leonard disse que gostaria de passar tudo com ela. Uma cena fofa que encerrou o encontro duplo muito bem. Quem precisa de fato científicos para provar que o amor existe? Amor não é uma ciência exata, ainda bem, é mais que isso e o fato de Leonard e Penny tentarem faer certo vale mais do que um 8.2! 

PS 1: Só eu ri com a Bernadette imitando o Howard correndo?
PS 2: Tinha que ser a Penny mesmo para chamar o "Bazinga" de "Bazuca"!

Frase do episódio: "It's better than hot, it's binding." (Amy Farrah Fowler)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário