The Voice 7x03 - The Blind Auditions, Part 3

Amando essas famílias do The Voice.

Se tem uma coisa que eu amo ver no The Voice é a reação da família quando um dos mentores puxa o botão. As famílias sapinhos são minhas preferidas, as que ficam pulando descontroladamente e acabam batendo no Carlson, os peitos das mulheres ficam descontrolados e os homens tentam não mostrar seus gritos afeminados. É tanta família louca e divertida que rio mais deles do que das piadas do Blake as vezes.

Mas chega de papo de família, vamos para nosso ranking.


1. Anita Antoinette - Turn Your Light Down Low

EU-NÃO-ACREDITO. Gente, eu estava pensando nessa menina dias atrás, de como ela não tinha voltado para o programa na outra temporada... e agora ela voltou! Eu amo essa menina, lembro até de ter escrito sobre ela no review daquele episódio. Ela tem carisma, personalidade, canta pelo motivo certo e escreve. Gente, se ela não chegar na final do programa juro que paro de assistir. Amei tudo na apresentação ela, o controle, o tom, a emoção. E ela tem família sapinho, a melhor de todas até agora! Amei!!


Blessing Ofor - Just the Two of Us

Mais uma família sapinho! A dele só fica atrás da Anita. Ok, foco! Deve ser tenso cantar e não saber se os mentores estão virando, mas é quase impossível ninguém virar para ele. Voz potente, tom de voz cativante e envolvente. Ele tem tudo para ir longe, mas precisa cuidar para não cair na mesmice de cantor soul. Odiaria vê-lo perdendo a personalidade por causa de mentores que são preguiçosos. Ps: Gwen e Pharrell <3 



3. Bree Fondacaro - It Ain't Me, Babe

Não entendi a única virada de cadeira do Blake, ela merecia mais. Ela tem uma voz muito gostosa de ouvir e que combinou muito bem com a música. Espero que o Blake realmente a ajude e a guie da forma correta, pois ela merece chegar longe nessa competição. Para mim, ela é aquela voz única e interessante que se encontra uma vez por temporada, então já estou torcendo por ela.


4. Jessie Pitts - The Story

Essa música me lembra Grey's Anatomy, saudades Cristina Yang. Tirando o fato dela exagerar no gestos e forçar demais, ela é ótima. O tom de voz dela é incrível, mas infelizmente nada diferente de vááários outros candidatos do programa, saudades Caroline season 5. Acredito que no time da Gwen ela pode ir longe, pois ela tem poucos com as característica dela.


5. John Martin - Sweet Pea

Como levar a sério alguém com cabelo de Goku? Primeira impressão foi de Adam Levine-wannabe, mas ele mostrou que tem talento. O início com o assobio foi inteligente e criativo, a escolha musical também foi ótima e ele soube trabalhar bem com ela, além de sabe passar muito bem esse ritmo raggae/praia/country. Quero muito ver o que ele fará nas batalhas. 


6. Kelli Douglas - Danny's Song

Ela canta bonito e bem controlado, mas nada nela é especial. O tom de voz é mediano, o controle não é o melhor que já vimos e a escolha de música não foi grande coisa. Mas eu realmente vejo ela indo longe na competição, ela só precisa da música certa e do mentor certo para criar um momento e nos fazer amá-la.


7. Ricky Manning - Love Me Again

Essas histórias de não fui para faculdade, larguei a faculdade, fui rejeitado na faculdade já cansou. Esperava um início mais forte, essa música precisa de uma voz marcante que ele não tem. Também não gostei dele tentando mostrar swag, ficou forçado. Se ele tivesse escolhido outra música, talvez teria gostado dele.


8. Mia Pfirrman - Unconditionally

Gostei que ela disse que não sabe quem é como artista e  precisa da ajuda de um dos mentores para conseguir se achar. E devo dizer que ela precisa de um mentor para muito mais, pois essa apresentação estava totalmente fora de controle, é claro que os jurados viraram por que ela tem um alcance super bacana, mas não entendi a ida dela ao time do Adam, está certo que ele sabe trabalhar com adolescentes, mas ela deveria ter ido para o Pharrell.


9. Troy Ritchie - Out of My League

Jurava que ele estava cantando "you are out of molly". Vamos ser sinceros, a Gwen o escolheu por que ela não tem homens no time. Ok, ok... ele não canta mal e a apresentação não foi ruim, mas não teve personalidade e esqueci de colocar ele nessa review quando cheguei ao final, no final foi mais do mesmo.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário