Arrow 3x01 - The Calm (Season Premiere)


Quando o herói encontra a sua heroína!

Depois da trolada que os roteiristas fizeram com os fãs de Olicity no final da temporada passada, parece que a revolta dos fãs tiveram influência nesse episódio. Foi um bom episódio para o início de uma nova temporada, porém bem aquém do que Arrow pode nos dar. 5 meses depois dos acontecimentos da season passada, vimos um Oliver diferente: mais sensato, esperançoso e confiante. Pena que tudo isso mudou como um passe de mágica.

Esse novo Oliver tem uma equipe, tem o apoio da polícia e viu a sua cidade voltando ao normal. E aconselhado por Diggle, decide investir num novo amor: Felicity. Como eu vibrei quando ele a chamou para um encontro! Na minha cabeça só gritava "Olicity!". O encontro que tinha tudo para ser mágico virou um desastre porque os inimigos do vigilante estavam dispostos a matá-lo. Mesmo assim, valeu a pena por ver Oliver e Felicity agindo como adolescentes apaixonados.

Pode não ter sido dessa vez que Olicity aconteceu até porque Oliver acordou para a realidade. Mas o beijo que Oliver deu nela só prova que os fãs não podem desistir desse casal! O fato dele ter perdido tudo fará com que ele se fortaleça. E agora ele tem um parceiro (Roy) e uma equipe que o apoia e o ama. Ele pode ter escolhido ser o vigilante da cidade, mas ele não seria nada se não fosse Oliver Queen.

Adorei ver esse novo Diggle, esperançoso pelo nascimento de sua filha. E espero que essa nova função de ser pai o aproxime mais ainda de Oliver. Saber que Laurel e seu pai estão do lado dos vigilantes é uma notícia maravilhosa, mas o que me preocupa é saber que a morte da Sara poderá mudar tudo. E a grande questão da temporada é saber quem matou a Sara. Minha aposta é Ray Palmer, o novo dono das Empresas Queen. Não sei porque mas não fui com a cara dele!

Já nos flashbacks vimos o que Hong Kong e Amanda Waller fizeram com ele. Se a ilha o tornou um herói, em Hong Kong ele poderá se tornar um vilão. Sabemos que Amanda não é nada confiável, mas algo me diz que será nessa cidade que conheceremos esse Oliver que conhecemos hoje. Agora é só esperarmos para ver o que Hong Kong fez com Oliver Queen!

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários: