Arrow 3x03 - Corto Maltese


Reviravoltas.


Thea está de volta! E mudada! Com a ajuda de seu pai biológico, conhecemos uma Thea mais madura e fortalecida! Essa Thea também esconde segredos como qualquer membro da família Queen. Eu só quero ver quando ela descobrir (se ela já não sabe) que seu irmão é o Arqueiro. Algo me diz que veremos uma tempestade se aproximando de Starling City e Oliver Queen que se cuide porque papai Merlyn já iniciou sua vingança.

Falando em vingança é notório o quanto a morte de Sara afetou Laurel. E uma nova Laurel está surgindo. Eu acredito que essa morte serviu mais para os roteiristas prepararem Laurel para ser a nova Canário e se der certo, a personagem deixará de ser inútil para se transformar em alguém quase interessante. O fato dela querer preencher a sua vida com algo a mais que bebidas e remédios demonstra que ela está se inspirando na sua irmã mais nova. E mesmo que Oliver não tenha topado aceitar treiná-la, sabemos que ele vai se arrepender quando ver uma Canário 2.0 aparecendo nas ruas de sua cidade.

Com um episódio mais fraco da temporada, vimos um outro lado de Diggle que me deixou de boca aberta: um paizão coruja. A forma como ele ajudou Lyla a recuperar os dados da ARGUS antes que pudessem atingir pessoas "inocentes" foi bacana, ainda mais quando vemos ele tendo o apoio de Oliver e Roy. Aliás, esse trio foi ótimo nas cenas de ação com destaque para a cara de Roy quando descobriu que seu professor sabe atirar e muito bem, diga-se de passagem. 
Embora a visita à ilha tenha sido mais que trazer Thea de volta, o episódio foi bacaninha e mostrou cenas engraçadas, como Felicity e seu novo emprego. Adoro essa nerd e espero que não role nada entre ela e Ray Palmer, mas estou sentindo que vai rolar. Uma pena porque Olicity é perfeição pura e Felicity sempre agrega muito para o Team Oliver. Mas gostei de vê-la ajudando a todos enquanto arrasava com seus truques. Só estou preocupada com o que Ray Palmer pretende fazer pela cidade. Ele até que pode ser uma boa pessoa, mas que aquela cena dele vendo carros e aviões militares foi assustadora, ah isso foi. Sem mencionar o final chocante com a ex de Sara aparecendo e procurando por ela. Será que logo logo todos saberão que Sara Lance morreu pela segunda vez? 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário